quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As 15 coisas que todos os homens deveriam ter...

Segundo o nosso querido Tom Ford;D Se ele diz.. homens, levem em consideração..
(decidi incluir-vos hoje também..Esta semana têm direito a dois posts e não digam que vão daqui!!!;D)

1. Sense of humor (as mulheres concordam todas com o Tom!!)
2. Uma leitrua diária do jornal... (Para informarem as vossas queridas meninas, obviamente!! Vocês têm que servir para alguma coisa;D)
3. Um desporto que adorem e em que sejam bons (para descomprimirem antes de chegarem ao pé de nós e já não nos moerem a paciência, claro..:p)
4. Uma pinça (tirem as vossas conclusões:p)
5. Um perfume que seja uma marca vossa (totally in!!!! Boss Bottled saxabore se querem ser os mais bem cheirosos..embora já não valha a pena que o meu homem descobriu esse truque primeiro:p)
6. " the right suit" --> tudo dito! E não é o traje seus parvos!!
7. "A pair of classic black lace-up shoes."
(Eles e eu.. só que não vão ser pretos, vão ser brancos ou beijes ou então vou mudar de ideias entretanto:p)
8. 'Tailoring': a smart blazer!!! O Blazer perfeito faz milagres!! E milagres muito sexys digo-vos já;D Eu até punha aqui uma foto do meu homem de blazer, mas olha..fica para a vossa imaginação;D
Jude Law
Ele é parecido com este, vá;D
9. "The perfect pair of dark denim jeans", discordo totalmente!!! Calças mais claras e de preferência não de ganga!! Favorece muito mais os nossos meninos!!
Por exemplo:

(eu troquei-o pelo meu ricardinho e ele arranjou este saco de batatas ;D)
10. "Lots of crisp white cotton shirts." : estamos de acordo Tomzinho!
11. "Always new socks and underwear (throw away the old ones every six months)."
Não é underwear mas podia muito bem ser, vê-se o mesmo;D

Continua a ser o Jude Law:p
(Não é que eu coloquei no google images "Jude Law naked"  (depois de colocar underwear e não aparecer underwear nenhuma claro!) e ele apareceu-me mesmo naked???? Só não era como veio ao mundo porque ele não veio com aquele pêlo todo, se é que me faço entender!!!!!! Pronto.. Já vi uma pila hoje e não foi na enfermaria :s É hoje que o meu ELE vai pedir o divórcio:p)
12. "Something smart: A classic tuxido"... mais um exemplo, agora diferente:

Lá está ele e a feiosa...
13: "Efficient acessories": por exemplo..vá..agora a sério:
Tissot Couturier
(o título desta imagem era "ask men".. Boas opiniões que eles têm já viram?)
14: "Cool acessories": por exemplo uns óculos de sol fixes.

Finally:
15. "A Great Smile" Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh... que fofinhooo:D True true true!!
Tom Ford - men's essentials: perfect teeth

Mil sapatinhos
Ana

4 comentários:

Katano disse...

Bolas, falho no 4, no 7 e no 8.... eu sabia que faltava algo :)

Ana disse...

Mas estás quase lá..é o que interessa;D

martinha disse...

Gaja boa o teu blog está cada vez melhor!!! Adoro!!! Eu já ando farta de sonhar com o vestido do baile e tu a postares estes vestidos maravilhosos (e mto aquem do nosso bolso) estás a deixar-me maluca!!! lool ah e o galo diz que eu o estou a deixar maluco com o vestido lool Bem, definitivamente o meu namorado vai ter que ler este post sobre as 15 dicas!!!

Ana disse...

Pois vai!!! Ainda não comecei a pensar nisso a sério por acaso :p deve ser por causa de cirurgia ou assim;D Quando eu acabar temos que combinar uma reunião para vermos as melhores hipóteses!!! Combinado?:D