terça-feira, 17 de abril de 2012

Primavera

Hoje foi assim...







E eu sei que o limite é a imaginação, mas gostei muito desta dica:

"Desta forma, se tiver que investir, arrisque num verniz em menta ou em lilás suaves, experimente um blush em laranja ou em rosa, aposte num batom nude ou num pó bronzeador com brilhos, que possa também ser usado como iluminador ou como sombra, nos olhos."

O verniz, estou em depressão que o meu Chanel 537 está a acabar após dois longos e fiéis anos de convivência. Gostava muito de amanhã olhar para ele e estar novamente cheio como de costume, com a língua de fora como a quem diz, usa-me por favor!
De resto, o pó bronzeador, agradeço sugestões adequadas à minha carteira sff! Se alguém souber de algum bom e barato que se manifeste.

Os entendidos dizem que é assim: (não concordo com tudo, mas vocês têm direito a estar informados)

Lábios
Nude;
Vermelhos.
Pele
Pele bronzeada;
Blush em coral ou rosa suave.
Olhos
Sombras metalizadas e com glitter;
Cat eyes – feito com eyeliner;
Sombras brancas ou noutros tons, com efeito iluminador;
Cor: tons pastel, cores néons ou ácidas;
Pestanas postiças.
Unhas
Tons pastel;
Vermelhos.

Anisses recomenda: permaneço fiel às sombras terra para o dia-a-dia e as pestanas postiças ainda não são para mim. A minha máscara 4D L'oreal é brutal e pronto, em equipa que ganha não se mexe! Lábios: nude ou rosa claros (aquele Chanel é lindo lindo). E depois já há muitos anos que sou do blush rosa no Inverno e dos bronzeados/pêssegos no Verão :) E sol, com protector solar Lancaster que a pele fica poupadinha, poupadinha!

Sem comentários: