quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Duquesa de Alba casa-se in Luís Onofre

Pois é, a senhora que mais títulos tem no globo terrestre casou-se com uns sapatinhos e uma clutch Luís Onofre:

Clutc e sapatos Luís Onofre
E aqui está a senhora e a sua carantonha:



Que violência, como diz a minha pipoca pequenina, ela parece que teve uma queimadura química naquela cara :x

Mas não foi sempre assim, observem o primeiro casamento:
Já na altura  não devia muito à beleza, mas pelo menos conseguia-se olhar para ela. E pelos vistos é tradição um dos intervenientes do enlace ser um velho com os pés para a cova, aqui era ele, agora é ela..:p


RIP Steve Jobs


"A morte é a melhor invenção da vida" 

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MAC Winter 2012

Ora bem... Aqui vão as propostas da MAC. Tudo muito retro. Há uma coisa que eu não vou conseguir e que está presente na maioria das propostas: a ausência de blush. Não consigo, sinto-me morta! Compreendo que estávamos um pouco no exagero, mas "caras-pálidas" é uma cena que a mim não me assiste.











Este é o meu preferido! A hidratação da maquilhagem convenceu-me definitivamente e tem tudo a ver com as tendências brilhos e peles e tudo muito polido.












Quanto às tendências 60's já sou uma adepta e até já adoptei o meu novo cabelo para o Inverno, vejam só:





terça-feira, 4 de outubro de 2011

The New Black by Clinique

Digam-me lá se a maquilhagem de Inverno deles não está o máximo?

Almost Lipstick 20.84€.

Eu sou a fã nº  um destes eyeliner de aplicar com pincel dado o meu pouco jeito (ausente vá) para o pen. 18.50€ e a cor é espetacular.

Para mim a melhor peça da colecção! Esta cor é espetacular! Gradient Powder Blusher, 33.84€. O preço era um bocadinho evitado, mas pronto.. Está tudo caríssimo! Na minha opinião é aquela tonalidade que dá para quase todas as peles.

Colour Surge Eye Shadow Quad. Detesto, mas diz-que as make up vermelhas andam aí. 33.63€

Também há o Blush mais clarinho, o eye liner na cor Black Honey (ainda gosto mais) e o lipstick tb em Black Honey. Estas sombras, mesmo assim ainda não me convencem! Tudo a correr para a 112 vá..


Hair Style 2011

Olhem a compilação mais fofinha que a Redken fez acerca do hair styling em 2011. Aqui vão as minhas opiniõezitas:

Loura

Ruiva

Morena

Ruiva


Louro mais escuro

Curto, sem dúvida!

Morena, morena, morena!

Não sei.. é uma horrorosa, tudo lhe fica bem!

Mais uma que tudo lhe fica bem... Até só de cabelo mulher!

Loura

Nenhum dos dois. Gosto quando ela estica o cabelo, liso, intocável!

Não consta, mas preto!




sábado, 1 de outubro de 2011

Cigarrettes


Não adoram as cigarrettes? Adoro adoro! Acho que eu e o próximo Verão vamos ter uma óptima relação ;)

BACK DAMON by Anna Dello Russo para a Armani

Muito nice!

 
Não sei porquê, mas anda a dar-me para os vestidos com maxi-images e para as pérolas cinza e rosa! Olhem, se fosse droga era pior...

Desculpem, mas não gosto!

Mas quem é que gosta de andar com um objecto que se assemelha a uma bola da árvore de Natal na mão? E mesmo que até se consiga usar, expliquem-me quem é que vai dar o preço Louboutin por uma coisa que não gosta muito? Temível!