quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oscars 2012

E para quem já tinha desistido e pensava que eu tinha morrido para a vida, não! Embora eu agora seja uma mulher trabalhadora, ocupada e escravizada, vá... Arranjei aqui um tempinho para observar a red carpet. E para quem não desistiu ainda acha piada a ver a minha modesta opinião sobre os trapitos, aqui vai:

Michelle Williams in Louis Vuitton. Adoro o orange tango, super in neste Verão. Adoro o crote, super in com o folho na cintura como os fatos de banho das meninas pequeninas, o tecido é intocável e os pormenores deslumbrantes. A clutch rosa Bottega Veneta faz todo o sentido e se há look que vou adotar no Verão é rosa e tango, no entanto, claramente o cai cai não é para quem tem o cabelo tao querido minha querida. E acho que aquele lacinho ali de lado não tem razão de ser, só me apetece chegar lá e arrancá-lo para cortar o mal pela raiz. As jóias tinham ficado melhor douradas, mas pronto, o vestido se fosse sozinho já tinha feito uma boa figura, fizeste bem em ir dentro dele minha querida!
Michelle Williams - Louis Vuitton - Oscars Trends - REd

Ora bem, há as que ficam óptimas no pós gravidez e há as que apenas ficam bem enquanto estão grávidas. Então mas agora que a Natalie está magra e elegante (não muito ainda, mas para lá caminha), o que lhe passou pela cabeça para ir de Evita Peron??? O Carnaval já foi na outra semana filha. Pior estava o atelier Dior quando concebeu este modelo horrível. E aquele colar lindo e maravilhoso estragado naquele penteado e neste abre nó??? Oh sinceramente!
Natalie Portman - Dior - Oscar Trends - Red

Emma Stone, nada de novo este Giambattista Valli, mas aquela cor de cabelo tornou o modelo numa coisa não antes vista! Lindo, não usava, mas adorei.
Emma Stone - Oscars Trends - Red


Jessica Chastain. Uma coisa é verdade, eu olhei para aqui e pensei logo no McQueen. Uma desilusão, estava a Sarah Burton a fazer um tão bom trabalho e de repente sai-lhe este rascunho da assombração do Alexander que ainda lá deve pairar. HORRÍVEL! A cor de cabelo é que é imaculada, linda e maravilhosa!
Jessica Chastain - Oscars Trends - Gold

E a impecável Meryl, a que levou o Oscar in Lanvin. Tudo lhe fica bem, sempre super adequada à idade e ao evento. Não tenho nada a dizer, aliás, adoro dourado!
Meryl Streep - Lanvin - Oscar Trends - Gold


Vou-vos ser sincera, há muito tempo que não vejo a JLo bem vestida, e também ainda não foi desta. Mas ela algum dia precisa de aumentar o que quer que seja naquele corpo??? In Zuhair Murad. De tantos modelitos lindos de morrer que o senhor tem, escolheu o pior e ainda conseguiu tornar o cenário mais tenebroso com aquele penteado que valha-nos Deus. Pronto, ficamos assim!
Jennifer Lopez - Zuhair Murad - Oscars - Trends - Long Sleeves


Shailene Woodley in Valentino. Já este foi um dos poucos Valentino's que desde há muito tempo gosto. Também pode ser da pessoa que o traz vestido.
Shailene Woodley - Valentino Couture - Oscars Trends - Long Sleeves


Berenice Bejo in Elie Saab a estragar uma obra de arte, é o que é.
Berenice Bejo - Long Sleeves - Elie Saab - Oscars Trends


Rooney Mara in Givenchy, em 2009 que foi quando se usou aquela franja preta e cerrada!

Rooney Mara - Oscars Trends - Givenchy - White


Gwyneth Paltrow. Adorei, in Tom Ford, parece um pouco a fada do senhor dos anéis, mas que está maravilhosa está!
Gwyneth Paltrow - Tom Ford - Oscars Trends - White


Kristen Wiig in JMendel, linda que só ela. Não consigo apontar um único defeito. Até o verde musgo das unhas ficou a matar!
Kristen Wiig - J. Mendel - Oscars 2012


Mila Jovovich. Mais um bom exemplo de como usar um branco, Elie Saab e um batom bem vermelho! Linda de morrer.
Milla Jovovich - Elie Saab - Oscars Trends - White


Stacey Keibler in Marchesa. Uma das mais bonitas, das mais bem vestidas, embora simples, impecável, o tecido é qualquer coisa de espetacular. Nem sei que diga, gosto de tudo desde o penteado aos brincos, clutch, adoro! O peso da rapariga, adoro tudo.
Stacy Keibler - Marchesa - Gold - Oscar Trends



E agora os modelitos que primaram fundamentalmente pelos pormenores:

Rose Byrne in Vivienne Westwood, muito anos 20 e muito giro. Brincos Chanel e Sapatinhos Jimmy Choo.
Rose Byrne


Olhem-me esta maravilha desta cauda. Cameron Diaz in Gucci. Com o cabelinho curto bem fresquinho. Linda de morrer!
Cameron Diaz - Gucci - Oscars


Viola Davis in Vera Wang. A querida Vera só faz modelos ou para as jeitosas que podem mostrar tudo ou para as esqueléticas que não têm nada para mostrar, como tal, não ficou bem. Mas as jóias são maravilhosas.
Viola Davis - Vera Wang - Oscars 2012


Penelope Ann Miller in Bagdley Mishka. Bem, o criador fez bem em mandar um modelo feio para se lançar que assim para o ano já está implementado e aí faz um brilharete com um modelo realmente digno de red carpet. 
Penelope Ann Miller

Sandra Bullock in Marchesa. Mais uma que não sei que lhe passou pela cabeça.
Sandra Bullock - Marchesa - Oscars


Penelope Cruz in Armani Privé, mais uma que não sabia em que ano estava.
Penelope Cruz

Já esta tentou demasiado estar na moda. Tina Fey in Carolina Herrera.
Tina Fey - Carolina Herrera - Oscars
Sarah Hyland in Alberta Ferretti. Desactualizado e sem sal. Prémio mosca-morta entregue.
Sarah Hyland - Alberta Ferretti - Oscars

E Oscar do melhor retrato, os mais bem vestidos, os que combinam melhor em tudo, vai para Jolie Pitt
Desculpem, não é o vosso sonho terem aquele corpo, aquela cara e um marido bem conservado como ele a caminhar para os 50????? Já para não falar no vestido Atelier Versace que me está aqui entalado. Tem feito bem à Versace colaborar com a H&M, melhoraram a parte da alta costura, sem dúvida!
Angelina Jolie - Brad Pitt - Versace - Tom Ford - Oscars

1 comentário:

Unknown disse...

Concordo com algumas das tuas escolhas, mas com outras nem por isso. Não gostei MESMO do vestido da Stacy, namorada do Clooney... e por exemplo, adorei a Rooney Mara . Mas quanto às tuas outras escolhas :) É que concordo e sublinho*

http://maniac4moda.blogspot.com/