terça-feira, 17 de abril de 2012

Milagres



Diz-que há um novo milagre da natureza, mais baratinho que o Ideália. Tchan tchan tchan tchan....



Ultra Lift Creme + Sérum da Garnier

Então, diz-que é assim... É um 2 em 1, que me agrada muito dada a minha qualidade preguiçosa sempre presente: lift+ sérum. 

A embalagem é espectacular assim transparente para uma pessoa saber quando acaba, é uma pena serem só 50 ml mas também são só 15€.

O sérum é constituído por arroz que estimula a renovação celular, adeus pele velha que para velha basto eu  o pré-retinol como toda a gente sabe é anti-rugas iluminador.
Os testes dizem que 82% das mulheres passados 28 dias sentiram a pele mais lisa. Oh pá, não me podem falar nestes termos que eu sou uma pessoa sensível...

Recomendado a partir dos 35/40, é o senão, nem sei bem se é de arriscar ou não.. A verdade é que a minha pele está envelhecida porque ignorei o envelhecimento até há pouco tempo ne há muitas jeitosas de 35 anos com peles de 18. Que me dizem? Experimenta-se ou não? Bom bom era que a Garnier querida me mandasse umas amostritas e depois eu logo dizia se era para toda a gente comprar ou não. Ou isso ou pode ser que venham na Vogue de Junho ;)


Sem comentários: