quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Poupar está na moda

E agora começou -se para aí a falar de marmitas (cheguei eu da praia e deparei -me com uma chuva de alertas a marmitas e a tupperwares para comidinha), mas informo os interessados que já há uns largos meses que sou adepta de levar uma comidinha para o hospital. Não dispenso o meu café do meio da manhã no bar para conviver com a malta que só tenho possibilidade de ver nessa altura, mas principalmente por ter percebido o dinheiro que poupava, por me irritar diariamente por não ter a salada que queria no bar e não ter hora de almoço compatível com o horário da cantina comecei a levar as minhas (gentilmente cedidas pela mommy) tupperwares. Por isso lembrei -me de uma sugestãozinha à SIGG : que tal fazerem umas marmitas bem fofas como as garrafinhas? Há que aproveitar a crise ;D

P.S. A minha mommy , uma já adepta da moda da marmita , comprou ontem a mais gira de sempre . Quando chegar lá acima mostro :)

Sem comentários: