quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bronzeado que fica

Ora bem, toda a gente sabe que é muito giro vir preto do Algarve mas que também este bronzeado dura pouquíssimo!!! Já o da Figueira fica e fica.. Mas não estou a conseguir ter tempo para ir fazer a manutenção do bronzeado à FF como gostaria, então tenho mesmo que me optimizar nos cremes. Até aqui punha apenas o meu super hidratante e uma loja super fixe no Porto que apenas vende produtos naturais, inofensivos ao envelhecimento da pele, sem parabenos e essas cenas! E digo-vos, é a melhor coisinha que já experimentei.. Cheira maravilhosamente (a orquídea e rosa), tem uma capacidade de penetração brutal, não é nada irritante, pelo contrário, não sei como explicar isto, mas sinto a minha pele calma.. Mas, claro, nao faz nada pelo bronzeado...

Então digam-me.. Quem já ouviu falar disto?

2 comentários:

Unknown disse...

A experimentar ;)

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Chic Maria disse...

Nunca ouvi falar mas tem óptimo aspecto e normalmente os produtos da Garnier são os melhores da gama económica, eu sou fã.

beijinhos*

http://chicmaria.blogspot.pt