quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ai o Marketing...

Prrucucus, vocês ouviram falar na história da Diana right? Aquela amada que andava a ser procurada pelo rapaz, tudo muito lindo e muito fofo.. O triste a fazer figura de atrasado mental tipo Romeu apaixonado a derreter corações por esse país fora. Confesso que ainda não tinha ouvido falar. Até hoje que descobri que essa história era uma campanha publicitária para a Cacharel! E resulta, porque até eu que detesto a marca e tudo o que dela advém fui ver o tal Catch Me.

Bem, quero gabar e felicitar os idiotas (no verdadeiro sentido da palavra) que pensaram nesta estratégia. Até já nem falo dos 29000 gostos da página da Diana, mas sim dos que ainda atingiram depois, que não gostaram da página (EUUUU) e que foram informados que era a tal campanha blablabla e que mesmo assim foram ver!!! Vocês tão a ver a genialidade disto??? E como esta campanha ficou baratucha?

Bem, estou impressionada...

Para quem ainda não sabe
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/a-procura-de-diana-diana-publicidade-marketing-cacharel-catch-me/1379867-1728.html

Sem comentários: