ALTUZARRA
Mais um highlight, novo-conhceido.. Vamos ver em primeira mão que também nunca ouvi falar :)
BALENCIAGA, não gostei, tudo muito rigido, demasiado futurista. Não há silhuetas, não gosto do cabelo estilo Jessica Rabbit. Enfim, não foi bom!
BOTTEGA VENETA: embora as muitas inspirações Kennedy/ Chanel, gostei! Suplantou de longe o seu grande rival, Balenciaga. As influências das lãs e dos pelos, tudo muito vestível. Os vários tons vinho. Muito preto a contrastar com o cabelo clarinho e todas as curvas necessárias mostradas. Aprovado!
GUCCI: Depois de um ano tão masculino no Inverno, fiquei muito contente por ver tanto de feminino nas colecções. Gucci é apenas mais um exemplo. As capas Gucci mantêm-se na berra, vemos novamente muito preto, mas já não pesaroso, vê-se uma mudança nos estilos. Até o preto está alegre, brilhante, enfeitado. Esperemos que esta mudança na passarelle traduza twambém uma mudança na crise mundial. Está qualquer coisa, a colecção!
JIL SANDER: já aqui veio a ideia de núvens, de paz, tudo muito branquinho, as cores bebés. Apesar desse estilo, o preto é marcado esporadicamente. Está muito boa! A elegância da "menina que finalmente saiu de casa, ainda meio a medo, mas já muito bonita, impecável". Mais uma vez a tentarem passar a mensagem de paz, de mudança, de optimismo:
Sem comentários:
Enviar um comentário