Tenho uma amiga que recentemente se dedicou a uma arte que anda por aí. Mas, qual não é o meu espanto quando vejo que a Ritinha tem mesmo jeito para a coisa!! Faz os mais giros que já vi e bem baratinhos!!! Ora vejam lá se já tinham visto tão giros:
O meu preferido sem dúvida!!!
A avaliar pelas cores do Verão, este está super in!!
Este é o meu segundo preferido! lindo lindo! Super classy, dentro do estilo!
o rosa tão actual e tão em vogue!
Vá meus prrucucus!! Tudo a encomendar que a rapariga tem que ter incentivos ao desenvolvimento da arte! E sim, porque ainda por cima ela tem jeito! 'Tão a ver ou não? E esta é só uma pequena amostra!!
Mil sapatinhos
Ana