Qual o vosso preferido?
Mostrar mensagens com a etiqueta hair. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta hair. Mostrar todas as mensagens
domingo, 3 de março de 2013
Oscars- Cabelos
Bem, e nos cabelos podemos inspirar-nos para festas para a próxima estação. Ora vejamos, foram três pontos essencias- ondas ao lado, apanhados e rabo de cavalo baixos:
sábado, 29 de outubro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Mil coisas para o cabelo
Ora bem, parece que agora também dá para " vestir" o cabelo e eu acho o máximo! Só ainda não tive muito tempo para escolher/experimentar/adequar os acessórios à minha juba. Sejamos optimistas e pode ser que em breve se proporcione:p (ou não..)
gosto
não gosto
gosto
gosto
gosto muitooooooo
não gosto
ainda não deicidi:p
gosto
detesto
gosto muito
gosto mais ao menos.. não desgosto, mas pronto..não me chama à atenção:p
gosto assim assim
gosto muito. Só não gosto da franja.
gosto, não com aquelas riscas, mas gosto.
acho que gosto... algo me diz que pode ser que se olhar mais vezes goste mais:p
detesto! odeio! tenebroso!
mais um que eu acho péssimo!
horriBÉL
adoro adoro adoro!! só nao coloco um em mim porque acho que as pessoas iam olhar par mim na rua!! adoro! E não me venham com histórias que parece um mini cabresto ou partiu a cabeça:p
fora de moda para aí há dois anos.
hum...tenho que pensar melhor.
não me convenceu.
O-D-E-I-O
gosto acho eu, não para mim, mas está engraçado.
muito giro e original mas não era qualquer carinha laroca que podia usar.
gosto muitooooooooo!
não gosto
gosto muito por acaso. às vezes tenho estes ataques de foleirice, eu sei:p
acho que gosto.
adoroooooooo
gosto muitoooooo!
Mil sapatinhos
Ana
Subscrever:
Mensagens (Atom)
