sábado, 2 de julho de 2011

A&C

Pronto.. E mais um vestidinho desvendado..





Sou sincera, o vestido não me convenceu.. Não gostei muito. Claro, é um vestido de noiva! É sempre bonito! É a mesma coisa que dizer que um perfume cheira mal... Por definição um perfume é um cheiro bom.. Apenas não é o estilo que eu mais gosto ou que lhe vestiria.. A mulher é campeã olímpica de natação... Já toda a gente percebeu que ela tem uns ombros que nunca mais acabam e o Sr. Armani ainda decide mostrar melhor essa desvantagem, para quem ainda não tinha reparado... Mas pronto.. O bordado está espetacular e o corte na linha média também é muito elegante.
Acho que o vestido lhe acrescentava idade, mas já percebi, não foi a pensar nela, foi adequado a ele xD E aos seus 52 anos.


Já o cabelo... Ai o cabelo...


 A jóia é Cartier. Não levou brincos, o que eu acho errado! Embora a jóia seja ríquissima, podia ter levado uns brilhantes muito simples, só para tapar o buraco da orelha.. Mas o cabelo está um sonho!! Lindo lindo lindo.. Tão simples e tão lindo! Aprovado! E a rapariga é linda de morrer...

A maquilhagem estava espetacular, super simples... Também não é preciso fazer muito por aquela carinha laroca... O batom rosa velho ficou óptimo!

Mil sapatinhos
Ana


1 comentário:

Inês disse...

Ela está com um ar mesmo triste :/ não gostei!