terça-feira, 27 de março de 2012

CK Agile


A minha existência começa por eu dizer que não ligo nenhuma a relógios. E é a verdade, não uso muito, os que tenho não me lembro deles... Enfim, o meu pulso é mais a favor de Pandoras e afins. Entretanto, há duas colecções a minha M* teve um CK oferecido pelo seu querido A* (estes vão casar ;)) e eu apaixonei-me:

Enfim, não podia ter na altura e ignorei... Gostava dele, mas também não podia ter enquanto estava em vogue e o senhor CK não ia conseguir fazer outro tão bonito, tudo em paz... pois pois... Eis se não quando ele decide que é uma boa oportunidade para testar novamente os meus limites e lança este prrrucucu que ainda não sei bem qual a estratégia para lhe resistir:


Se calhar o melhor é mesmo arranjar alguém que mo ofereça.. Ou então vou continuar carinhosamente a olhar para ele com muito amor que isto de mudar de casa custa muitos CKs...

Sem comentários: