quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Olivia Palermo: the ícon

Adoro a querida Olívia "Palito". Como é que é possível que a rapariga nunca apreça mal em situação nenhuma? Sempre impecável, sempre em cima do acontecimento, sempre super in, sempre na tendência, nunca espampanante, nunca excessiva, nunca demasiado nem nunca de menos... Sempre perfeita..
Na verdade ela não faz grande coisa além de embelezar diariamente o local por onde passa, exemplo que devíamos seguir e em que nos podíamos inspirar! (sempre que der a preguiça matinal, lembrar-nos que é importante que embelezemos o local por onde passarmos... :D)
Mas, fui apanhando-a no street style, nos grandes fashion happenings, nos desfiles, em tudo o que interessa... No entanto, nunca me dei ao trabalho de saber realmente de onde ela apareceu (embora me questionasse imensas vezes xD)

Então é o seguinte, a miúda só tem mais um anito que eu, 26, iniciou-se na TV (é verdade!), na série The City. Já lançou uma linha de jóias com Roberta Freymann, fez parte do juri da 9ª temporada do projecto runway (claroooooo!!!! Ainda não me apercebi disto porque parei para aí na 7ª!!! Sou um atraso de vida prrucucus...), Next top model e etc.. E entretanto, convenceu-se do seu potencial começou a participar em blogs e sites de moda.
Não vos querendo maçar com o currículo da senhora, mas pronto, as que se cansarem podem parar aqui e ver só as fotos ;p As outras ficam a saber que os estilistas preferidos são Valentino, Hermès, Topshop (yes, it is!) e Dior.
Agora deliciem-se :)El estilo de Olivia Palermo: de Dior
El estilo de Olivia Palermo: Dior
El estilo de Olivia Palermo: Matthew Williamson y Reiss
A minha mommy tem um casaco igual a este, by the way... Ainda vai ser a próxima Palermo!! xD
El estilo de Olivia Palermo: de Zac Posen
El estilo de Olivia Palermo: de Dior

El estilo de Olivia Palermo: de Valentino
El estilo de Olivia Palermo
El estilo de Olivia Palermo: de Whistles
El estilo de Olivia Palermo: de Valentino

El estilo de Olivia Palermo: Ani Lee
Ai que giraaaaaa:
El estilo de Olivia Palermo: de Tibi y Hermès
El estilo de Olivia Palermo: Noon by Noor
El estilo de Olivia Palermo: de Mulberry
O olhar de Olivia Palermo

Sinceramente, o que eu gosto mais dela (e se calhar numa escala de 1 para 10, em que eu sou o 1 e ela o 10 :p), o que me identifica também nela é a forma que tem de adaptar as tendências à sua visão do estilo. A delicadeza com que escolhe as peças, a make up, os acessórios e inclusivamente como combina as peças. O facto de as peças e as cores chave estarem sempre presentes, mas diluídas na fashion personality que transporta consigo.

1 comentário:

Filipa disse...

Tem mesmo muito bom gosto;))) e muito estilo:)

http://styleloveandsushi.blogspot.com