sábado, 12 de janeiro de 2013

Parabéns little sis

Há amores que não se explicam * pessoas que são parte de nós... Sentimentos acima de toda e qualquer coisa. Durante anos pedi incessantemente para ter uma mana. Eu queria uma mana e não um mano. Queria alguém para brincar comigo para eu não ter
que falar em português e brasileiro na mesma brincadeira para diferenciar pessoas. Queria uma bebé, queria treinar para ser uma mini mamã. Queria ter com quem partilhar os pais.. Queria alguém para poder usar os meus cadernos da primária que guardava com tanta estima pois sabia que de certeza absoluta iam ser imprescindíveis! Lá permanecem na estante e a minha pequenina a quem eu mudei fraldas, a quem eu ensinei a subir e descer escadas, a dizer mamã e papá... A quem eu tentei teimosamente ensinar a fazer Arraiolos, ponto de cruz e contas de dividir com vírgulas, essa coisinha que eu tenho já tem 17 anos e continua a ser a minha bebé mesmo tendo mais alguns centímetros
que eu. Muitos parabéns pequenita! O bom que é ver-te crescer e continuar a achar
que sou a tua mini mamã. Continuar a achar que eu é que sei e achar
que cada uma das tuas vitórias também é minha e que cada uma das pedras que encontras no caminho também são culpa minha
Pois sabia que lá estavam e devia ter avisado. Gosto muito de ti * um big beijinho e aproveita o último ano em que não podes ir presa ;D

Sem comentários: