domingo, 31 de março de 2013

Noivas... recomeçando

Bem, e com tanto casamento este ano (um é já sábado, mas nem falemos nisso que ainda tenho que perder qualquer coisa que ainda nem ganhei para caber no vestido...) Tenho que me esmerar aqui nos vestidos. Noivas deste país e principalmente as minhas noivas, não sejam precipitadas, é a única vez que vão vestir "O" vestido... Comecemos com umas ideiazitas.

Palazzo, é uma marca Italiana que se vende em diversas lojas de noiva, um bocadinho mais em conta e sem nenhum desprimor para os tecidos. Não são propriamente vestidos de alta costura, mas para quem quer optar pelo económico  e que vai muito bem na mesma, aqui está:

Um dos meus preferidos e também um dos mais caros.

palazzo bridal 2013 wedding dresses dawn strapless


Para noivas baixinhas:
palazzo bridal by jane white 2013 tina strapless wedding dress

palazzo bridal 2013 wedding dresses jessica


Para noivas vanguardistas:

palazzo bridal by jane white 2013 maya lace peplum wedding dress

palazzo bridal wedding dresses 2013 elizabeth


Para quem quer um modelito mais simples:
palazzo bridal 2013 wedding dresses casi

palazzo bridal 2013 wedding dresses kelly

palazzo bridal 2013 wedding dresses ella


Para noivas sexys:
palazzo bridal 2013 wedding dresses chloe


E agora a joia da cora, para mim o mais bonito, com um bocadinho de tudo. Intocável, com um pouco de actualidade na zina do peito, sem marcar demasiado e sem ser uma sereia perfeita. Muito bonito dentro do simples.
palazzo bridal by jane white 2013 sabrina sleeveless wedding dress



Sem comentários: