domingo, 15 de maio de 2011

Estamos em Cannes 2011

E está quase a acabar o festival que dura 4 longos dias (penso que termina mesmo hoje).. Mas já há novidades dos looks.

Dia 1, à chegada:

Salma Hayek chegou com o Antonio Banderas, magraaaaaaa, a usar um Gucci da colecção de Inverno (que de resto é linda de morrer, compreende-se!). Acrescentou ao look o acessório floral, para o tornar mais divertido, penso eu. Gira.







Rachel McAdams in Maxime Simoens Spring 2011 Couture. Muito giro, muito de dia. Os sapatos são Salvatore.



 



Uma Thurman, faz parte do Júri e este ano adoptou o branco só para si. Aquelas sandálias, sinceramente.. Mas pronto, a mulher é alta. In Dolce&Gabbana

 

Dos poucos casos em que gosto mais de ver na modelo.



Júri: Jude Law (era o homem da minha vida antes de me aparecer o Ricas) e Robert deNiro (presidente).
114065662, Getty Images /Getty Images Entertainment


Pronto, depois das sessões de fotos à chegada segue-se a Cerimónia de Abertura com os nossos queridos gowns. Vamos ver a minha selecção:


Aishwarya Rai in Elie Saab Spring 2011, clutch Jimmy Choo

 


 Karolina Kurkova in Armani Privé Fall 2009




Nem percebo bem como ainda não tinhamos visto este modelito lindo na red carpet, sendo que já é de 2009 não é verdade? Quase que é vintage:p


Uma Thurman, fazendo sucesso novamente de branco, in Versace Fall 2011.


O raio da mulher é mesmo feia, mas os brincos são lindos, Chopard


Ai...ele é lindo!!!!

Rachel McAdams, parece que foi este o look que fez furor na passadeira vermelha. Vejam...


E agora vejam quem é que dava alguma coisa pelo vestido
 Pelo amor de Deus, eu nunca diria que isto era possível de sair à rua mais de 5 min sem a pessoa ser proibida de voltar a sair  assim, mas não é que ficou espetacular?

 

Marchesa Fall 2011. Os stiletto são Casadei e sou apaixonada por eles. Não existem sapatos mais bonitos que stiletto e tenho dito!

Melanie Laurent in Dior Couture. É a nova carinha laroca da Dior sabiam?

E o vestido era lindo, chamava-se Ana Isabel e ficava-lhe lindamente.

Fan Bing Bing. Esta só aqui vai estar pela clutch de pérolas Cartier, porque o vestido é temível e os chinocas vão para lá com as manias dos estilistas deles. In Bo Kewen. Se o homem fosse bom já tinha ido a Milão.

 




Salma Hayek a mostrar novamente o produto da sua dieta milagrosa que lhe deixou as mamas aceitáveis na mesma.


In Gucci Premiére. Lindo de morrer. Também já percebemos que a casa Gucci gosta da Salma não é verdade?

Gong Li in Cavalli. Ora bem, ou ela tem mesmo a barriga grande, ou quer lançar o boato de gravidez ou então foi sem querer e como é que não viram que aquilo não lhe favorece a barriga????

A cor fica-lhe muito bem, até nem parece asiática! Jóias LV.


Dia 2. As sessões de dia não têm nada de especial, mesmo a Angelina parecia que ia para a Savana, mas maquilhada.


 A Tilda, por amor de Deus, alguém que a enterre! Evita de andar aí um morto a sacrificar-se desta maneira!

Olhem-me aquelas sandálias!!!!

À noite, gala novamente.

Aishwarya Rai in Armani Privé Spring 2011. Muito gira.

Também foi aos Oscars de Armani Privé, fica-lhe bem por acaso.


Oscares 2011

Rachel McAdams. Realmente, esta mulher surpreende!! Como é que é possível que ela tenha ido assim à gala e lhe fique tão bem e não seja desapropriado? Expliquem-me....

Monique Lhuillier Spring 2011.


Jane Fonda. Eu vou ser assim! Linda de morrer, com um corpo de fazer inveja à Uma Thurman, in Emillio Pucci. Vejam:

Jóias Chopard.

Diane Kruger

O marido esqueceu-se de levar calçado e não tinha dinheiro para comprar.
Calvin Klein, lindo de frente, mas o decote das costas deixa muito a desejar, não favorece ninguém!



Também lá havia pãezinhos sem sal... Emily Browning in Valentino.




E a Tilda novamente a esquecer-se que estamos em 2011, não em 1996.


E a Mia Wasikowska, que é linda de morrer, estragou-se nesta seca deste vestido de Roland Mouret.

Dia 3. Houve novamente as sessões fotográficas durante o dia. Nada de especial.
à noite gala novamente.

Cheryl Cole in I'm to sexy for my shirt.

Só a ela é que este bocado de tecido com um pontinho na cintura poderia ficar bem...
 
E voltámos ao lápis delineador de lábios. Ainda me vou decidir o que penso acerca disso, que eu tinha uma opinião muito má..


SJP

Não que ela algum dia esteja mal vestiga ou algo lhe fique mal, mas claramente pensava que ia para um festival. In Dolce&Gabbana.


Fan Bing Bing em chegou a noiva.

E por acaso se não levásse aquele colar era uma noiva bem gira. Adoro o vestido, lá está...Para uma noiva!  Não acho que aquele penteado fique bem a alguém que não seja europeu e que não tenha, portanto, a nossa classe. Ela irritou-me com aquele vestido vermelho, pronto, eu admito.
Clutch Ferragamo e Jóias Cartier (as únicas feias que lá há, de certeza). Mas pronto, se se quiserem casar, é uma boa opção!

 







Dia 3, gala da noite

SJP in Elie Saab, linda de morrer! Num modelo pelo qual eu não daria grande coisa e ela fez dele uma espetacularidade.



 
 


Agora o pânico!! Vêem-se os cabelos brancos!!! Mulher, esquece o ombré e pinta o cabelo por favor!! A gente faz uma vaquinha!


Fan Bing Bing a estragar um modelo Versace lindo de morrer com aquele corpo tenebroso que ela tem!



Olhem-me para aquilo!

Dia 4, de dia

Ainda não tinhamos visto a querida Penelope Cruz. Mais uma vez, linda de morrer

Stilettos Casadei, mais uma vez do meu coração.
 
São lindos!


Já se estavam a questionar onde estava Chanel, não era? Também eu!!!
Aqui está...

Astrid Berges, a estragar o vestido com umas sandálias péssimas e com o penteado ainda das gravações do Pirata das Caraíbas, enfim..


Fan Bing Bing a impressionar-me no vestido que eu apelidei de "convidem-me para um baptizado por favor", é lindo lindo lindo! Adoro!




Paz Vega em "eu também vim de calças", mas não conseguiu ser a Rachel



Penelope Cruz num Marchesa lindo

 





O vestido é lindo!


Uma Thurman in Chanel. Muito gira, mas continua com a barriguita. Será que está grávida?


E pronto.. Foi assim um resuminho..  Uma visão do panorama geral. Em breve virão os preferidos.

Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: