segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gente Gira da semana

Aqui vai mais gente que anda a tornar o Mundo num sítio muito mais bonito:)


Rosie Huntington-Whiteley in Max Mara
Rosie Huntington-Whiteley in MaxMara LWD na Maxim HOT 100 party. Muito gira, um corte que eu até acho que não favorece ninguém, a ela fica-lhe muito bem. E a gaja é boa, pronto, temos que admitir.

Gwyneth Paltrow in Roksanda Ilincic
Gwyneth Paltrow, que anda claramente a esforçar-se para me impressionar! Também é verdade que eu não consigo olhar para estes bebés Louboutin e não gostar do look, fico obnubilada.. Mas está gira. Tem feito um update sim.

Rose Byrne in Brian Atwood
Rose Byrne in Derek Lam. Ora bem, quanto aos sapatinhos, aqueles pretos dos cortes da Zara ficavam aí muito melhor miga. Estes, precisamente...



Blake Lively in Chanel
Blake Lively, eu até já ultrapassei a red head. Ela é linda, tudo lhe fica bem! Um dia ainda vou ser assim, porque se bem me lembro, ela não era assim tão magrinha;D
 
Penelope Cruz in Marchesa
Penelope Cruz in Marchesa e diamantes Chopard. Esta, desde que teve a criança, ficou tão bonita!! Ficou mesmo, mais solta, mais fresca, mais nova até, diria.
 
Eva Longoria in Cushnie et Ochs
All the people wearing white, e eu também!! Eva Longoria in Cushnie et Ochs e pumps Brian Atwood. Linda de morrer.
 
Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens. Ai que ela está uma mulher, e daquelas bem giras e jeitosas. Muito descontraído, mas apropriado ao lançamento do "Pirata das Caraíbas"
 
Jennifer Lopez
JLo. Eu sei que este é capaz de causar controvérsia, mas eu adoro!!! In Hakaan LWD e se eu encontrasse um semelhante para o meu aniversário ia...
 
Heidi Klum in Michael Kors
Devia ser proibido ser-se assim jeitosona após quatro filhotes! Ainda por cima, é a menina querida do Michael Kors e pronto... In Michael Kors e Jimmy Choo.
 
Jennifer Aniston in Vivienne Westwood
Jennifer Aniston. Mais uma que eu não me recordo de ter visto feia, até de cor de laranja que eu detesto! In Vivienne Westwood e Louboutin. Muito giras as sandálias, ainda não as tinha visto. Também gosto de ela se ter deixado das manias do ombré.
 
Malin Akerman
Malin Akerman muito sóbria, mas muito gira. Só gostava mais quando era loira, mas pronto... Eu conformo-me com a tendência ruiva.
 
Eva Longoria in Brian Atwood
Eva in LWD again. Muito simples e básio, mas muito giro. Os sapatinhos dela agora são todos Brian Atwood.
 
Reese Witherspoon in Stella McCartney
Reese Witherspoon a espalhar magia! In Stella McCartney e Louboutins, linda de morrer.
 
Kate Hudson in Versace
A grávida mais fofa do momento, numa cor que se eu tivesse um casamento agora, ia... In Versace e clutch Ferragamo.
 
Eva Longoria in Camilla and Marc
Afinal a Longoria também veste preto, ainda. Mas reparem que tem um toque rosa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: