sábado, 4 de junho de 2011

Globos bem giros!

Finalmente os vestidinhos dos Globos...
Bem, andava aqui à espera que os criadores se manifestássem, mas já vi que eles não estão muito interessados em vender:p Por isso, porque não posso continuar nesta ânsia de comentar os vestiditos (desta vez não em directo no facebookas:p) e também porque sei que vocês querem muito comentar comigo também... Aqui vai.


No geral vi..hum...vi...que é que eu retive... Só consigo ver vermelho :p Eu acho que elas devem estar todas ainda a levar massagens com pedras quentes tal é a depressão. Por favor!! 3 vestiditos vermelhos.. 4 no máximo e já foi azar... Agora, mais de metade??? Migas, mas vocês não falam? Para a próxima telefonem, façam sondagens ou simplesmente... Não levem vermelho!


Enfim.. Então vamos começar pelas Giras da noite (não foram muitas... Mas sempre houve qualquer coisa...)


1. Catarina Mira


Muito jeitosa. Mais jeitosa para ir a um cocktail, mas pronto.. Com a miséria que se viu por lá, escapa.


2. Alda Gomes


Muito giro! Muito elegante. Embora seja muito branquinha para este tom de vestido, fica-lhe muito bem, o modelo é muito simples mas o pormenor faz a diferença.

3.  Ana Marques



Ia muito gira. Muito original. O modelo, embora de calças, era muito chique. Pensava eu até ver como ela ia o ano passado, ora reparem...
Pronto, realmente aconteceu alguma coisa no guarda-roupa dos globos deste ano. Se calhar deram oportunidade a gente que não entendia nada daquilo:s


4. Ana Sofia


Espetacular! Lindo de morrer! Super adequado à idade, que ela é uma jovem. Podia ter esticado o cabelito e ter levado um penteado menos irreverente, mas que estava gira estava. Uma das melhores. Embora seja um vestido de dia, acho perfeitamente adequado ao tipo de luz do evento.

5. Aurea


Mais uma que tinha plena consciência para onde ia! Linda linda! Super elegante, ficava-lhe super bem. Só acho que podia ter tirado o piercing do nariz que aquilo dava-lhe um ar brega temível. Mas pronto, foi a primeira vez! A moça subiu tão rápido que ainda nem teve tempo de aprender tudo. Para o ano já será perfeito;D

6. Carolina Patrocínio


Linda de morrer!! Nunca nos desilude esta menina! Possa, ela é bonita, mas sabe sempre valorizar o que de mais bonito há em si. Embora os criadores não se manifestem, tem todo o ar de ser um Rosa Clará Fiesta. Mas pronto, aguardemos... Linda linda, era um que eu era menina para levar.

7.  Cinha e a sua mais nova!


Bem, a Cinha está cada vez mais nova! Embora seja um vermelho, era um dos mais bonitos da noite (e também um dos mais simples, mas acho que era por isso mesmo). O corte da saia é lindo! É um arrapanhado pouco agressivo, muito giro e combina perfeitamente com a filhota, que por sua vez fez muito bem em ir de branco, com um modelito muito jovem e muito leve sem a clutch. Já se percebeu que a Isaurinha está a seguir os passos da mana (que agora é gorda) e vai casar com um ricalhaço qualquer. Também vou instruir as minhas filhas nesse sentido:p A Cinha, normalmente, é fiel às Marias... E eram bem gajas para terem sido elas, mas pronto.. ninguém se manifesta, eu bem que provoco:p

8. Cláudia Borges,  Andreia Rodrigues e Laura Figueiredo


Então é assim, a cor da Andreia, não me convence (tal e qual como a da Diana Chaves) e na verdade o modelo do vestido também não, muito barroco justo. Mas não me venham dizer que elas são pirosas!!! A Laura estava super gira!! Aquele corte é espetacular, uma lufada de ar fresco, uma coisa nova... Quanto à Cláudia, aqui não se vê bem, mas o tecido no peito crusa e de um lado tem brilhantes em pouca quantidade. O corte é muito giro e fica-lhe muito bem!! A única pena foi mesmo aquela pulseira braqueal que parece o esfingmomanómetro dos recém nascidos! Isso já não se usa filha!! Isso e ela ser feia, mas pronto... Um dia apresento-lhe um certo cirurgião plástico, que por acaso também ainda não conheço:p Mas pronto, fora a cor de folha-de-outono-na-altura-das-primeiras-chuvas da Andreia, até estavam elegantes:)

9. Cláudia Jacques


Desculpem lá, não me venham dizer que ela é uma dessas senhoras que costumam estar à beira da estrada a oferecer serviço!!! Ela é simplesmente boa!! E PODE usar este vestido!!! Sim, é muito sexy!! Mas é um sexy que até fica bem, que não é rasca e mostra perfeitamente que não é um vestido para qualquer um. Imaginem a Ronalda com este vestido e percebem como é que ele ficou elegante na Cláudia!! Até porque ela combinou tudo super bem!! Uns brincos bem clássicos, uma clutch caída para tirar curvas ao vestido e uma sandaloca com tiras largas para cortar a pernaça que ela tem. Só exagerou um bocadito no óleo.. Mas pronto, o decote é lindo de morrer! E tenho dito!

10. Conceição Lino

Embora o corte lhe acrescente alguma idade, a cor tratou da coisa. Para além que a cor do cabelo está brutal!! A clutch é que não se tinha perdido nada se fosse lá a cor esquisita do vestido da Diana Chaves.

11.Daniela Ruah

Vê-se mesmo que em New Yor a coisa é diferente! Super elegante!

12.  Domingas Leite Castro
Ora bem, o primor da elegância está aqui. Um vestido que lhe dá para os globos e para a ópera. Muito simples, sem dizer "olhem para mim" e mesmo assim fazendo com que toda a gente olhe. Um dos meus preferidos.


13.  Filipa Valente

Mais um bom exemplo. Lindo lindo, super bonito... Adoro a alça, a cor. Como é branquinha fez muito bem em ir ao solário. As mamocas no sítio perfeito.. Perfeito.

14. Francisca Pinto Ribeiro


Depois do fiasco do vestido de noiva tenebroso (que parecia que ela tinha partido a cabeça), resolveu fazer uma boa figura nos globos e mostrar que a gravidez fez-lhe muito bem à região que protege a caixa torácica. O vestido é lindo, tem um corte espetacular, tapa as gorduritas que estão a mais, mas é muito elegante. Os brincos podiam ser diferentes, são um bocadinho, vá..baratinhos. Mas de resto está de parabéns. O marido é que evitava de ter feito aquele corte de cabelo que sinceramente...

15.  Inês Folque in "vou de H&M, custou 45€ e vou muito bem, sou uma das mais giras e roam-se!"


16.  Iva Domingues

De camisa de dormir andava a Babá!! Esta estava muito muito gira!! Com aquela corzaça que toda a gente queria ter, a usar cetim sem ter nada a esconder e com um vestido que podia perfeitamente passar por Versace!! Muito gira! Também era gaja para o vestir.

17. Liliana Campos

Eu sei que não havia necessidade daquele decote.. Mas o vestido nem era feioso...

18. Luisa Beirão


Ora aqui está... Ela baralhou-se um bocadinho e achou que ia a um casamento de fim de tarde, mas ficou bem na mesma!! Um exemplo de um curto que resultou na perfeição!! Tudo boas escolhas, até o acompanhante!! Vais longe filha.

19.  Maria Duarte

Mais um vermelho que foi uma pena haver mais 10. DÁ-ME O COLAR JÁ!!! E o vetsido também é lindo!!! Afinal havia lá gente muito gira!

20. Raquel Strada

Super elegante!! Super gira!!! Tudo nesta mulher está tão bem combinado que até podia ter sido eu a fazê-lo (convencidaaaaa). Pronto, o esposo.. Enfim, ele já está a pensar em começar a ir de saltos, já que o castelo-branco também foi não deve haver problema:p

21. Rita Andrade

Muito gira, muito Elie Saab, só foi pena não ter ido ao cabeleireiro. Não faz mal, fica para a próxima.

22. Sara Sampaio muito Chanel, perfeitamente à altura do globo!


23. Sofia Carvalho

Não era o mais bonito e não foi amor à primeira vista, mas gosto! Muito in! Muito Haute Couture!! Muito passarelle! Elegante em todos os aspectos, gosto!

24. Sofia Cerveira in "Sou a mais bonita da noite"

A mais bonita, cada vez que vejo mais fotos ainda tenho mais a certeza! Tudo super bonito! O cabelo espetacular, o vestido é lindo, e não, não acho que tenha demasiados brilhantes, porque a cor esbate isso perfeitamente. As mangas são lindas, o decote não é muito oferecido nem desadequado! É um decote fundo, mas não opressivo! Gosto!

25.  Susana Lacerda Nobre

Um vestido tão giro e ela estraga-o com aquele penteado, o excesso de auto-bronzeador e foi uma pena não ter ido ao make-up.

26. Helena Pedro Nunes
Martinhaaaa!! Igual ao teu!! Só é pena que lhe fique tão mal e a ti te fique tão bem. Se calhar também é porque ela comprou dois tamanhos acima e não lavou o vabelo... Mas pronto, o teu vestido foi aos globos!!!;D


27. Márcia Leal




O único problema é ela não ter pedido emprestado o corpo á Carolina Patrocínio, porque até gosto do vestido.


28.  Palmira e José Alcides Costa Leite
Eu e o meu Ricardinho também vamos ser assim :D Lindos e elegantes, fofos e apaixonados mesmo aos 70;D


29.  Sofia Ribeiro


Linda de morrer a dar bastante relevo aos criadores portugueses. Eu sei que é bastante alternativo, que deviam ter sido uns pip-toes bem simples ou uns stiletto Ferragamo, mas pronto.. Está muito gira! Está jovem!

30. Sara Rapaz

Os cabeleireiros estavam com problemas, ou então não estavam simplesmente! Mas por exemplo a esta jeitosa magricelas o vestido acenta que nem uma luva! Muito giro! Rita Pereira, vês? Estes cortes não são para ti!!!

31. Simone de Oliveira


Tão linda... Como o tempo passa.. Olhem como ela era:

Possa... Quando nós olharmos para trás...

Pronto, e em breve virão as monstruosidades:p

Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: