sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ten things girls wish guys knew



Ora vamos lá ver..há certas coisas que vocês têm que aprender! Se fingiam que não sabiam, agora ficamos certificadas que sabem, se não sabiam mesmo, ficam a saber. Portanto...

1. Não nos digam que as outras gajas são boas! Estamos entendidos??? Não temos o mínimo interesse em que vocês verbalizem aquilo que não queremos ouvir! Mantenham esses pensamentos na vossa cabeça e tudo acaba bem!

2.  É assim que vemos a coisa: não liga=não gosta! Ah pois, por isso revejam os vossos comportamentos e prioridades e encham-nos de telefonemas e mensagens e whatever! ( Ricas, a mim não por favor que não tenho grande paciência para escrever mensagens, depois não respondo e ainda arranjo um problema:p)

3.  Gostamos que mostrem um bocadinho de ciúmes ok? A possessão é uma coisa diferente...

4. Devolvam os favores: se mandamos mensagem, vocês mandam mensagem... Se ficamos tristes, vocês ficam tristes... Se damos o braço a torcer, vocês também... Se nos depilamos, vocês também se depilam (espero ter sido suficientemente esclarecedora e estar a ajudar muitas meninas que conviviam com mato).

5. Nós temos desculpa para agirmos como atrasadas mentais, nem que seja uma vez por mês!! Que eu saiba, vocês ainda não são menstruados...

6. Ora bem.. Nós gostamos de ser beijadas com carinho... Gentilmente e com docuras! Não gostamos de línguas inteiras dentro da boca.

7. Se gostássemos de estar num filme, seríamos actrizes porno e não as vossas namoradas!

8. É preciso ser um estúpido muito atrasado mental para esquecer aniversários!

9. Se um gajo abraça bem, também faz bem o resto das coisas...

10. Ora portanto.. Vou dizer rápido... Quando-as-gajas-estão-juntas-falam-sobre-tudo-por-isso-sabemos-tudo-dos-namorados-umas-das-outras!

Sem comentários: