quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os Cartola Amarela em digressão

Como é que eu posso ser uma pessoa normal se me dou com pessoas assim?

Vá... riam-se;D


E mais informo que a cena acima colocada foi gravada num sítio público, daqueles com pessoas, sabem?? Pois bem, desenganem-se que tenho para mim que o presidente da Ordem não dá carteira profissional a estas criaturas;D Por isso, podem continuar a ir ao médico com segurança. Caso o problema seja um estado deprimente, divirtam-se e dêem--lhes assim a possibilidade de contribuirem para o tratamento de doentes!


Mil sapatinhos
Ana

1 comentário:

afc238 disse...

Eu até acho piada também ao vídeo da canoa, mas este causa de facto mais impacto.

Não se preocupe se é normal ou não, afinal todos temos um pouco de anormal em nós, e isso é saudável.

Nada de estados deprimentes por aí!
Bem-haja e oxalá nos venhamos a encontrar em breve.

(desculpa lá, mas hoje deu-me para falar com "dupla personalidade", sempre é mais criativo que estados deprimentes :p =D* )