sábado, 6 de agosto de 2011

Gente Gira da semana

O pessoal de férias desleixa-se um bocado, mas mesmo assim, ainda há uns que têm um bocadinho mais de cuidado :)

Jaime King in Valentino

Jaime King in Valentino e aqueles Louboutin que iam ficar tão bem no meu, penso eu que deve ser, 36 1/2. Ai ai..

Mila Kunis in Oscar de la Renta
Esta apareceu e agora é das mais bonitas do Mundo! Mila Kunis in Oscar de la Renta (também favorece qualquer uma, esse) e sapatinhos Brian Atwood que também podem vir. Sabem que agora anda com o Justino? Pois é verdade, só casalinhos de Verão tão fofinhos!:)
Mila Kunis in Cacharel
Mila Kunis, ora aqui está ela novamente. Já repararam que também ficou mais magrinha? É o malvado do Timberlake, de certeza! In Elie Saab. Muito giro para levar a um casamento, agora no Outono, quem tiver oportunidade de bronzear as pernas, claro!
Mila Kunis in Elie Saab
Aqui está ela novamente. 1. Este Elie Saab é soberbo!!! Lindo lindo! Devia ser um número abaixo, mas que é que isso interessa? 2. Aqueles Stiletto Neil Lane são as coisinhas mais prrucucus dos últimos tempos!!! Linda. 3. Aquela bandelete no cabelo, digo-vos, nem é muito a minha onda, mas ficou espetacular!!!
Mila Kunis in Louis Vuitton
Está visto que foi a semana dela e dos sapatinhos dela! Olhem-me para aqueles LV (o vestido também é). Ai, só eu é que não tenho um LWD:( Vou para ali fazer birra, já volto.
Olivia Wilde in Antonio Berardi
Olivia Wilde in red.
Olivia Wilde in Dolce & Gabbana
And..in black. D&G muito mais gira
Dianna Agron in Stella McCartney
E começam-se a ver as pecinhas de Inverno. Dianna Agron in Stella McCartney e YSL pumps.
Sandra Bullock in Lanvin
Sandra Bullock in keep it simple. Linda de morrer in Lanvin. Eu não sei se ela sabe, mas os jumsuits são mais ou menos todos iguais, evitava de ter gasto tanto dinheiro, mas tudo bem.
Jennifer Hudson in Lela Rose
J. Hudson in Lela Rose e Louboutins. Também emagreceu para o Verão, para poder usar branco, claro está! O vestido é lindo de morrer! Só eu é que não tenho um vestido branco novo:( Que vida mais deprimente!:(
Anna Paquin in Stella McCartney
Anna Paquim in Stella McCartney e YSL. Ai que os modelitos ainda são mais bonitos em gente normalmente nutrida!!!
Sarah Jessica Parker in Prabal Gurung
SJP in Prabal Gurung e Salvatore Ferragamo heels. Não estamos a ajudar a minha birra pá! Eu só acho que esta senhora está a deixar-se envelhecer... Filha!!! O que se passa??? La Prairie?? Conheces?? Faz qualquer coisa please.. Será que anda deprimida?
Jennifer Aniston in Celine
Jenni Aniston. Por esta os anos não passam, não entendo.. In Celine e Gucci.
Kourtney Kardashian
Kourtney Kardashian. Também tem um vestido branco, já percebemos!!! Os sapatos, é que sinceramente.. Ias à sapateira da tua mana que tinhas lá coisas maravilhosas.
Kim Kardashian
Insistindo nos vestidos brancos. Adoro este. Kim Kardashian.
Catherine Middleton
Kate Middleton nos seus 43Kgs, que eu acho abusadores e estão a ficar-lhe mal. No entanto, esta simplicidade que ela tem é das maiores elegâncias reais da actualidade.
Agora um àparte....
Angelina Jolie in Elie Saab
Agora desculpem, digam-me, O-QUE-É-QUE-LHE-ACONTECEU?? Até estou incomodada, foi um problema grave com os espelhos lá de casa, meu Deus! Ela há-de recuperar...





Sem comentários: