quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A maior desilusão do Mundo...

Uma pessoa chega a casa, farta até às pontas dos cabelos de Insuficiência Cardíaca, mas vem com um brilho nos olhos porque sabe que vai encontrar o belo do pão de Deus que comprou e que vai dar um banquete dos céus. Pois bem, não, não encontra!!! Porque quando vai cortá-lo, ele tem muitas passas, pinhões, frutas cristalizadas e cenas no seu interior!! Senhores da Vénus, quem é que vos disse que o pão de Deus é o Bolo-Rei do resto do ano, hã??? Expliquem-me por favor! Pela minha experiência estatística pessoal, parece-me até, que há mais pessoas a não gostarem dessas coisitas a mais dentro dos bolos!

Mas não, a desilusão ainda não foi aqui! Pensei eu "não faz mal, vou ali com uma faca e retiro esses pedacinhos de coisas com sabores horríveis para o lixo". Qual não é o meu espanto, quando a melhor parte da fatia, aquela com o côco todo em cima sabem?? Essa mesma! Caiu direitinha no caixote do lixo!!!

Grrrrrrrrrrrrr! Se não fossem os meninos que passam fome tinha atirado a fatia toda directamente para o lixo.

Com isto tudo, olhem, comi um iogurte :(

Sem comentários: