sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os 15 must-have's da temporada

1. Blaser: Masculino ou não, brilhante (pessoalmente prefiro), preto e básico.. Enfim, usem-no como quiserem, mas por favor ABUSEM dele:


Mango


2. Colares: Grandes, extra grandes, brilhante, com toques de seda, fininhos com elos... Como quiserem mas não andem sem nada no pescoço!

H&M 9.95€. Já esteve para vir para casa comigo...


3. Vestidos anos 60: eu sei que não são as formas a que estamos habituadas, mas quando se olha uma segunda vez já nos parecem super elegantes e femininos.

Zara 39.95€


4. Pyton print! Não que eu goste muito, principalmente botas ou casacos, mas carteiras com um apontamento pequenino é o bastante para já dar um ar mais in à peça e para nos sentirmos mais integradas nas exigências:p


5. Carteiras anos 40. Sim, eu sei... Bulgari, LV, Longchamp blablabla.. Mas já viram as prrucucus da Guess??? Ora vejam que eu tenho um novo amor:D
Reveal Top Handle Flap


é esta a menina dos meus olhos... ai ai...

6. Pêlo!! Muito pêlo, de muitas cores, colocado onde quiserem... De dia de notie, whatever!!! É quentinho, é elegante e pode adaptar-se a inúmeras situações. Apostem!

 
Zara. É super amoroso! Mas a pessoa que fez o manequim não tem grande jeito para a coisa...




7. Clutchs pequeninas com muitas aplicações, trabalhadas, chamativas.
Mango


8. Peças em pele. Falam por aí em calças e saias. Mas essas não me convenceram, o que me convenceu mesmo foi esta camisolita Massimo Dutti, linda linda, que fica óptima com uma saia de lã.


9. Saia após o joelho. Seja em lápis ou rodada, o comprimento desceu um pouco para adelagaçar a cintura. Não sou grande fã, mas diz-que é um must-have.


10. Lantejoulas enormes, quase como se fossem escamas (já tinha mostrado as pecitas Prada). O meu look preferido é  Louis Vuitton:


Louis Vuitton Fall 2011 Ready-to-Wear

Houvesse dinheiro não era meninas?


11. Sweatshirt: Detesto, mas pronto, acho que com uma saia de lã até era capaz de ser aceitável...

com esta saia por exemplo...Mango






12. Capas!! Lindas de morrer.. Olhem-me por exemplo este look que veio na Vogue perfeitamente passível de ser vestido pela minha pessoa:
                                                                                                                           




























13. Pulseiras muito reluzentes, grandes, brilhantes e a dar nas vistas... Eles extrapulam para as formas de algemas, mas acho que não há necessidade.. Há por aí muita coisa bonita..





Muito CK.


14. Cocoon Coat, ou o chamado casaco-ovo. Mais uma vez não são as formas a que estamos habituadas.. Mas pronto, mentalizem e pensem que até são mais confortáveis;D




15. As Mary Jane






























16. Um trench coat de Inverno. Olhem este tão amoroso H&M, é diferente, serve o propósito aparentemente é bastante quentinho e ainda por cima não é nenhuma exurbutância (49.95€);D


































Sem comentários: