segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Botas de pêlo

Um dos grandes gritos da estação são os pêlos. Claro que também tinham que ser incluídos nos sapatos!! Mas como saber quando são um exagero ou quando também nem sequer se vêem? Pois, é uma questão de bom gosto ou de vermos muitas vezes ou ainda vermos os melhores exemplos. Aqui estão eles, na minha opinião... Nada de exageros, elegantes, mais descontraídos ou mais formais, mais altos ou mais compensados, mais confortáveis ou mais clássicos.

Tirem umas ideias :)




Yves Saint Laurent






Embora D&G, para mim já são um exagero. Se bem que, para as mais novas, adoro aquelas baixinhas com muito pelo na perna. Não sei, deixo ao vosso critério.





Umas das minhas favoritas, e que tenho muita pena que os senhores da Valise não as tenham escolhido, Guess.



Nine West






Manolo Blahnik, são qualquer coisa! Parecem um casaco para os nossos pezinhos...



Aldo, horríveis na minha opinião, mas aqui estão:





Olhem-me estas fofas Giuseppe Zanotti





Mais baratinhas Forever 21


Sem comentários: