segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Must-have Resort 2012

Diz-que há para aí umas pecitas chave, estão interessadas? :)

1. Little Red Dress

  c 
Donna Karan, Gucci, Carolina Herrera


2.   Os tais padrões Mirror Florals (ainda vou ter que me converter a esta moda do Havai)


  

Givenchy, Thakoon, Preen 

3. Aqueles coletes esquisitos que  a mim só me fazem lembrar os safaris e aos quais também ainda vou ter que adaptar a minha mente

  

Acne, Alexander Wang, Balenciaga


4. A CONTINUAR: Rendaaaaaaaaaaaaaa :D Fiquem contentes com os vossos investimentos ;D
   

Lanvin, Valentino, Alberta Ferretti

5. Os fatos de mergulho (scuba suits- A Fátima Lopes já previa esta situação e o Michael Kors também!!)
 

Alexander Wang, Derek Lam, McQueen, 

6. A CONTINUAR BIS!!! Colour Block!!! Estou muito contente com os meus investimentos do Verão passado ;D Até porque as propostas dos criadores são temíveis!
  

Derek Lam, Prenza Schoulder, Bottega Veneta

7. Print dos pés à cabeça... Ora, pode ser, até aqui os prints ainda não chegaram cá a casa que eu sou uma mulher resistente quase quase convencida, vamos lá ver se é desta!

 

Louis Vuitton, Philip Lim 

8. Amarelo desmaiado (é o nome técnico da coisa)
   
 Stella McCartney, Emilio Pucci, Tory Burch

9. As viseiras!!! Adoro!!!! Super Saint Tropez!!!

 

Balenciaga, Givenchy

10. Malas Rosa choque!!!!!! Ai, estou tão orgulhosa das minhas compras.......
 
Dior,  Chloé. A minha é da Zara e é uma fofa!!! De qualquer maneira, quero informar que mantenho-me fiel ao azul e ao branco!!!

Sem comentários: