segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

presentes de Natal muito luxuosos

A vogue reuniu o que considera serem os 100 melhores presentes de Natal ever. Como eu sou uma pessoa muito esquisita fui lá e ainda selecionei o que eu acho que realmente vale a pena. Os 100 consultem aqui http://www.vogue.co.uk/news/favourites-of-vogue/2011/12/100-christmas-presents/gallery#/image/37

A minha selecção é a seguinte:

Le Vernis... Pronto e adoro a cor, que é que eu posso fazer?

Estes Casadei lindos de morrer, com um celeste que me conquistou à primeira vista!!! Já a Penelope Cruz os tinha usado em Cannes começando assim a ascenção da marca e aqui estão cada vez mais bonitos :)

Convencidas?



Mais uma revelação : Matthew Williamson, já tinha colocado umas clutchs no facebook do anisses e cada coisa que vejo dele é mais bonita


olhem o que escreveram lá na Vogue " It’s not Valentine’s Day but that doesn’t mean you still can’t enjoy roses". Que fofinhooooooooooossssssssssssss

Eu sei que sou chata, mas vocês já viram aqueles brilhantes no meio das rosas???? E as pérolas??? Porque é que custas 850€???? :(


Topshop. É lingerie, mas podia perfeitamente ser um bikini não acham?




Esta Marc Jacobs tão fofinha que só apetece dar-lhe beijinhos, já viram?


Mais uma Marc Jacobs, pelos vistos agora também se dedica à joalharia! E digo-vos, tem jeito para a coisa. Embora ache que para nós é um bocadinho pesada é linda de morrer!

Detesto estas Lonchamp que parecem um saco de compras, mas esta está super fofa para quem pode dar umas centenas de euros por uma mala só no Natal :)

Este caderninho que sinceramente, sabe bem abrir um objecto tão pessoal e presente e lermos isto todos os dias :)



Já conheciam as malas de viagem Mulberry??? Aqui está, horrorosa, mas é Mulberry:p

E a nova Mulberry também é tão amorosa....

Broche Chanel, podia ser perfeitamente um anel que era muito giro :)
"It’s a classic. If you get her this, you will be loved for the rest of the year. Make that forever. "  que fofinhooooooossssssss. Chanel outra vez!!! Ai qual anel de noivado, tragam a 1.55!!!!! Caso!
Hermés! Já vos tinha falado da minha aversão a luvas? Pois bem, se sim, tudo desapareceu quando vi estas prrrucucus há pouco!!!!







 E para os meninos, já viram este laçarote Paul Smith?? Já viram a textura? A variação na disposição do tecido? O contraste dos brilhos? Espetacular! O mais bonito que já vi!





Sem comentários: