terça-feira, 22 de maio de 2012

GLOBOS DE OURO 2012




Pronto, e já muito se diz por aí e portanto, desta vez, vou ser eu a sucinta :) 
Em primeiro lugar, o bom gosto em Portugal também está, claramente, em crise! Mas nem a troika lhe vale! Nunca vi tanta gente junta tão mal vestida, as poucas que se aproveitam também não estão nenhum espanto e pronto, no geral é este o balanço. Quanto aos cabeleireiros, se é que eles lá estavam, também andam muito "naturistas" para o meu gosto, mas é o que se vai arranjando, já percebi. Muitos exageros, noutros casos exageros e uns globos muito "temáticos" (já irão ver a minha perspectiva :p


Comecemos pelas bem vestidas, rapidinho, porque foram poucas:


O primeiro beije, é lindo de morrer mas também porque o estamos a ver no corpo perfeito! Se o modelo fosse eu mudaríamos todas de ideias. Quanto ao verdinho, eu sei que é muito simples, decote avó e tal, mas eu gostei, principalmente das cores conjugadas com o penteado. Adorei quase todos os brancos e e aquele está lindo que só ele, uma deusa grega adaptada a 2012 e as jóias adequadas. A Diana Chaves também ia muito gira, as costas caiam perfeitas, e embora não perceba bem aqueles chumaços abdominais e ache que de frente a perspectiva não devia ser tão boa, gostei da cor, do discreto e do penteado natural (se os cabeleireiros não fazem nada de jeito, ao menos que pareça que não fizeram mesmo nada). Qaunto à Patrocínio, eu vestia-o, é lindo de morrer e aquele cabelo é lindo!


Daqui, os meus preferidos são o amarelo lima e o rosa, pelas cores (principalmente o rosa) e pela saia (no caso do lima). Saõ cortes sofisticados e actuais que ficaram muito bem. Os restantes, embora não tenham nada de especial, pelo menos fizeram parecer bem, e sim, gostei da lili!


Nem gosto nem desgosto, serviu para o efeito:







Ora bem, costas foi o que mais se viu, pelo menos nisso estamos informados!! Não há costas este ano :) Quanto À Helga de beije, adorei, vestia-o, mas eu ando numa de nudes (hei-de actualizar-me aos neons e pasteis entretanto). O Azulinho, embora ache que brilha um bocado, gosto do corte.



A mais bem vestida: Jessica Ataíde! Adoro tudo, por isso nem vale a pena falar de nada :p


Comecemos então com o desastre! A Julita com os seus quilos a mais a fazer refegos no vestido, podia bem ter feito dieta nas duas semanas anteriores! Oh pá, e que cor de vómito é aquela??? Mas em que século é que se usava o musgo? Enfim, pode ser que ela saiba que se dizem por aí umas coisas do estado nutricional dela e da forma como lhe está a afectar a vista! A senhora de vermelho parece saída de uma baralho de cartas, o Joker portanto! Vamos estabelecer um dogma: não se usa renda cinza!! Ok? A Raquel parece que tem ombreiras de protecção do século XV! A senhora da rosa também não acompanha as tendências desde ai há 6 ou 7 anos e a vizinha com aquelas flores dourada e preta, francamente!!! A senhora do canto, de vermelho, veio com a túnica nova de ir para a praia que comprou para  a próxima gravidez! 


Vamos agora às fadas! Temos a fada sininho, a fada da bela adormecida, e várias outras fadas do senhor dos anéis. Temos ainda a filha da rainha de copas da alice no país das maravilhas, mas desta vez as riscas são azuis porque está a fazer um estágio no circo du soleil! As restantes foram vestidas, não de dama antiga, mas de dama idosa.


Aqui temos a secção de papéis de embrulho baratos e foleiros e ainda o jarrão da entrada da casa de campo no canto inferior direito. Esqueci-me da flor nua, desculpem.


Temos aqui o tema góticas e apáticas! E ainda  Raquel que Deus nos defenda!


E o prémio pior vestida vai para a simoneta! Vinha melhor com o vestido verde do milho verde da eurovisão lá dos anos 70.


Esperem que há uma rival da Simone!!!! Não é uma, é um!! Um casa! Oh GOD!!!! O QUE É ISTO??? Nem tenho palavras.









1 comentário:

Unknown disse...

O casal Figueiras passou-se da marmita. COM CERTEZA

http://maniac4moda.blogspot.pt/