quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quem faz aninhos, quem é? #1

Ora vamos lá escrever um bocadinho. Pela primeira vez na minha vida não me sinto entusiasmada com o meu aniversário, não percebo bem porquê.. Não sei se é por tudo se andar a passar à velocidade da luz, se pela fase de adaptação da minha cabeça à responsabilidade que não deixa espaço para mais nada, se por serem 25 anos.. Se por não ter sequer tempo para pensar nisso. Enfim, hoje um daqueles bocadinhos do meu coração perguntou-me que presente queria e sabem que eu nem sei bem que é que quero? Acho que não quero nada na verdade, queria adiar a data para quando pudesse ter um bocadinho mais de tempo para planear as coisas, porque são 25, não volto a fazê-los.

Mas pronto, como não posso adiar, lá me pus a pensar em comemorações, festas, jantaradas e afins. E em coisinhas que até nem me importava de ter e das quais vou selecionar uma para dar a mim própria :) Aceitam-se opiniões! :D

By the way.. Já recebi um presente que só revelo quando usar porque é para uma ocasião especial!


Este anel CK, nem sou de anéis, mas este conquistou-me à primeira vista.. O que acham?

Estes sapatinhos Balmain que vi ali na Abba Larga e que nem são assim tão carotes como estava à espera..

Colar Blanco, lindo que só ele, daquelas coisas que vou comprar ponto final.

Uma das três cores, provavelmente o 537 porque é o meu, que agora é 535.


Eu sei que é muito à rainha, mas é mesmo giro e fica-me mesmo bem!

Este ainda um dia o hei-de ter!

E esta  ver se junto uns trocos.. :p Adoro, é linda que só ela, ficava tão bem a passear comigo todos os dias.. Aiiiiiiiiiiiiii


Sem comentários: