quinta-feira, 24 de maio de 2012

White Shoes- in or out?

In in in in! Para mim estão in! Tenho vários pares: stiletto (os que uso mais, muito práticos e confortáveis), pumps, sandálias rasas, sandálias com salto.. Enfim, até os meus chinelos de praia são brancos! Para mim o papel fundamental é para quem quer ter um "je ne sais quoi" sem dar muito nas vistas, as outras pessoas olha, sabem que está ali qualquer coisa e nem sabem bem o que é... É esse o papel fundamental do white shoe. MAs é preciso ter muito cuidado, porque tão úteis são como podemos tornar-nos numas foleironas, pirosas e vulgares. Assim, para mim há três grandes maneiras de os usas: com calças de ganga, com gabardines claras (NUNCA pretas ou castanhas) ou com vestidos coloridos, de preferências com padrões. Podem ainda optar por um total white look, que embora dificil de conseguir, porque nem todas as peças têm a presença necessária para aguentarem também acessórios brancos, fica muito bem! (Adoro white parties!)

Tirem umas ideizitas :)

   

     

Sem comentários: