sexta-feira, 15 de junho de 2012

Closet de sonho


Agora que andam aí muito na moda os closets, e eu que até nem sou muito disso, interessa-me mais propriamente o conteúdo deles do que propriamente os móveis que temos para pôr o conteúdo. Mas claro, se fosse milionária não abdicaria de ter uma coisinhalinda, tipo museu, para ter as minhas coisinhas organizadinhas em exposição e ainda mais apetecíveis de ser usadas. Entretanto, para mim só se justifica quando podemos fazê-lo a sério e acho que finalmente encontrei um à minha medida:

Da sra. Suzanne Rogers, inspirado no Hotel Ritz Paris:


"Eu amo usar cores dos pés à cabeça. Eu vou usar cores vivas, mesmo quando eu estiver com 90 anos. Gosto de me expressar com cores e estampas. Pode ser arriscado às vezes, mas isso é o que a moda é para mim – saber lidar com um risco que você ama e estar confortável com quem você é."


Digam lá que não ficaram apaixonadas :)

Sem comentários: