quarta-feira, 6 de junho de 2012

MTV Movie Awards

Los MTV Movie Awards 2012: emma stone
Prémio actriz revelação para a Emma Stone muito bem entregue! E foi à altura do título, in Martin Grant. A única cor presente eram os lábios rosa, bem adorei, já se percebeu não é?


Los MTV Movie Awards 2012:kristen stewart

Krinsten Stewart que levou para casa o prémio "Melhor Beijo", a única coisa que aquela "cara de ovo podre" sabe fazer bem, claro! Pela primeira vez não parece uma morta-viva num Guishem muito jeitoso e Louboutins nos pés (só eu é que não tenho direito, não percebo!)

Los MTV Movie Awards 2012: charlize theron

Charlize Theron, the muse, in Lanvin! Penso que a simplicidade do Lanvin é o ideal para estas super beauties que não precisam que se lhes acrescente nada, elas é que acrescentam algo à indumentária! E o peplum que eu ainda não tenho mas vou ter, ai ai...


Los MTV Movie Awards 2012: emma watson

Emma Watson in Bood e sandalocas Tabitha Simmons. Tudo lhe fica bem, ponto final! Até este vestido horroroso de padróes horrorosos mal misturados a põe sexy! Odeio-a! Fim

Los MTV Movie Awards 2012: leighton meester

Tenho a certeza que a minha MM quando vier das suas fantásticas férias num qualquer paraíso da Terra e a vir vai adorar. Tudo aqui combina com o bom gosto da minha Amazona querida e eu adoro! Está linda, moderna, não agressiva, só tinha colocado stillettos em vez de pumps, mas a Rachel Zoe lá sabe o que faz :) In Christian Cota e Neil Lane nos pés (revelações ;))

Los MTV Movie Awards 2012: jessica biel

Jessica Biel in Chanel e está tudo dito! Linda, classy, sensual, moderna, fresca, adequada, não agressiva, com presença, marca pela diferença, apenas um apontamento de cor, daquele azul mar lindoooo! E os lábios bem apagadinhos para contrastar com o cabelo espetacular!


Los MTV Movie Awards 2012: kate beckinsale

Kate Beckinsale elegante nem que fosse enrolada na toalha de banho!

Los MTV Movie Awards 2012: elizabeth banks

Feia! Rock star desactualizada.

Los MTV Movie Awards 2012: christina ricci
demodé!

Los MTV Movie Awards 2012: mila kunis
gorda!
Los MTV Movie Awards 2012: nikki reed
mosca morta!

Los MTV Movie Awards 2012: kat graham
Gira mas não para aqui.. Os óscares já foram!

Los MTV Movie Awards 2012: ciara
prostituta barata

Los MTV Movie Awards 2012: jenna dewan-tatum

Uma das mais bonitas, excepto os sapatos que parecem de presidiário!

Los MTV Movie Awards 2012: louise roe

Mais uma que pensava que ia para os Oscars da pradaria

Los MTV Movie Awards 2012: holland roden

Gira mas precisa de emagrecer para ser a Blake Lively e poder usar estas coisas.

Los MTV Movie Awards 2012: victoria justice

Parece da Pull and Bear

Los MTV Movie Awards 2012: kisten prout
Muito gira, inspirou-me para uma certa coisa que depois vos conto.. Nude com azul, muito giro!


Sem comentários: