sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Presenting.. Naked 2

Pois é prrucucus, quando o Pai Natal trouxe cá para a casa a Naked (agora um.. a vida é mesmo efémera) chegou ao mercado a Naked 2. Well, não estou triste, primeiro porque ainda mal usei a minha 1 e adoro-a de paixão. Depois porque já andei a ler reviews, ver imagens e até falei com o FBI e não há grandes diferenças excepto um ao outro que na minha opinião ganha sempre para o lado da 1. A caixa não é tão gira, é de metal. Qaunto ao primer, é muito fofinho, mas não estou a ver de que maneira é que o mantenho em pé como o primeiro (para seguir os conselhos de o primer deve estar estásticos, não oscilações de temperatura, não movimentos bruscos e bla bla whiskas saquetas). 


Depois, não tens o azuis que são tão fofinhos e dão tanto jeito para um esfumado mais diurno.
O pincel tem duas pontas, pronunciem-se os entendidos que eu não percebo nada de pincéis, mas dou-me bem com os só de uma ponta.


O espelho é muito maior, ponto a favor!


Urban Decay Naked 2 Palette
Urban Decay Naked 2 Palette
Urban Decay Naked 2 Palette



Diz-que a textura das sombras continua a ser a mesma, leve, suave... Os tons continuam pouco mate (tem o bastante em termos de cores básicas) e pronto..É isso, claro..quem é rico ou investe todas as suas poupanças em colecções de make up faz bem em comprar. Se não é esse o caso parece-me que não vem acrescentar grande coisa. Aguardemos a 3 com os tons de Verão, se bem que a minha um já tem os meus dourados e pasteis a que sou tão fiel.

2 comentários:

inesgante disse...

COncordo :) pelo q investiguei aquilo nao é um primer.. é mm um gloss! o q é uma falha pq nesta nao oferecem aquele mini.primer q tnt quero experimentar !

Ana disse...

o primer é óptimo filhota! Se quiseres vem cá a casa experimentar :D