quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Emmy's - As Feias

Ora bem, mas como típica portuguesa, a minha especialidade é pôr defeitos. E desculpem, mas nesta edição foi escandaloso... Algumas daqui até passaram para para as giras, antes que não tivéssemos um número mínimo.

Ora comecemos pela mais temível:

Gwyneth Paltrow

Expliquem-me, por favor.. Onde ficou o resto do tecido? Ter-se-à esquecido a Gwyneth para onde ia?? O cabelo estava fantástico, mas entre ir assim ou só de cabelo.. Bem, venha o Diabo e escolha. E aquelas pulseiras.. Ora bem, foi por andarem para aí a dizer que usam correntes e algemas??? God! Se não fosse trágico era cómico. O modelo é do Emilio Pucci para uma pessoa com um tronco mais pequeno, ou então foi mesmo a crise.


Katie Holmes in Calvin Klein
Ora bem, há duas hipóteses: ou a Katie Holmes afinal é uma comum mortal que engorda e tem que tapar essas adversidades da vida ou estava em TPM e foi o primeiro que veio à mão. Concerteza que também foi o Tom que deu um jeito àquele cabelo e enfim. Até as sandálias se adivinham como tenebrosas, preferimos até nem ver, obrigada! Ora, o que é que safa..hum..deixem-me ver melhor..nada! Enfim, aguardemos melhores dias.


Kristen Wiig
Olhei para aqui e lembrei-me da tinta para o cabelo daquela cor castanho chocolate. Muito infeliz! Zac Posen.

Emily Blunt
Esta foi vestida de espanador.. Já um pouco gasto. O baton é giro, vá.

Kate Winslet
"Estou gorda e velha, mas preferi anunciar em público". Nem quis acreditar que alguém estragou um Elie Saab desta maneira. E aquele cabelo.. Olha, foi um bocado à pressa, mas para a próxima ela levanta-se mais cedo.

SS12 Front Row
Filha, o vestido é lindo. Mas devias ter trocado com a Sofia Vergara, claramente. Ela tem tudo para este vestido ficar bem e o outro ia mostrar tudo o que tu não tens. Enfim.. só más opções! Marchesa


Christina Hendricks
Para quem ainda não tinha visto as grandes mamas e as pernas gordas e celuliticas naqueles pés inchados, ela resolveu mostrar de novo este ano. Johanna Johnson


Anna Torv
Detesto tudo desde os brincos aos sapatos, passando pela boca e pelos dedos dos pés! Sinceramente! Vera Wang


Julianne Hough
Carolina Herrera, com todo o respeito, QUE COR É ESTA??? E que cor do cabelo é aquela? É para nos baralhar ainda mais??? Enfim... E após tudo isto, se há cor que não conjuga é o preto, "My Friend". Enfim... O anel, também costuma ser no dedo anelar..mas já nem adianto mais conversa..


Kelly Macdonald
Foi  concerteza um momento de loucura da Stella McCartney. O anel é lindo de morrer.

Ariel Winter
Mais uma que quis ter mais de 18 anos, mas tem 13 na verdade. Desadequadíssimo!



Sem comentários: