quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Gossip Girl, Season5 Episode 1- Review

Bem, um bocadinho paradote.. Aquilo parece um documentário da National Geographic sobre a California, mas o guarda roupa da Blair está em Altas.

Aqui não se vê bem, mas este vestido é lindo! É branco com um padrão em pedras preciosas. O meu modelito favorito do episódio! Talvez porque também não conhecesse, mas é lindo!





Sinceramente, até gostei do vestido-envelope da Serena, no entanto, devia ser mais justinho, o tecido foi mal escolhido para as temperaturas que aparentavam lá no sítio e desculpem mas não há nada de fashion naqueles dois colares juntos! Não havia necessidade! Para além disso, a rapariga tem um cabelo tão bontio e andou com ele apanhado em pony-tail o ep todo!
Adoro a LV verdinha, e essa sim, veio acrescentar qualquer coisa ao look! Da Alma colection, linda linda!





Este vestido da Blair poderia ser perfeitamente substituído por este da Zara:


àparte das alças fininhas, que até acho que não estão tão in, passava perfeitamente.

O falhanço: Liz Hurley! Não tens jeito para actriz, filha, só mesmo para gaja boa!



O Chuck continua em altas. Embora, pronto, é um bocado dramático e tal...


~

Detesto etse look da Serena!  Está muito agressivo!

Pronto, e o gown do episódio foi este. É um Oscar de la Renta, se bem me lembro, já da colecção de Verão. Achei que não havia necessidade da clutch ser vermelha, e os sapatos fuccia, mas fica-lhe muito bem e é mais bonito em andamento que na passerelle.
E isto de ter um namorado príncipe traz uns colares Cartier muito fofinhos!

Relativamente ao vestido de noiva da sogra, sinceramente, para o drama feito em volta da coisa, pensei que fosse uma coisa tenebrosa, e não! É um cl´´assico, intemporal muito princesa. Vamos lá a ver como corre a barriga!

Sem comentários: