quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Emmy's - As Giras

I know, i know...vocês já estavam a achar que eu estava a falhar. Mas não, eu apenas agora sou uma mulher um pouco ocupada.. Estou todos os dias com um "gajo" que me absorve o tempo todo... E então olhem, depois falta tempo para os meus prrucucus:)


Portanto... Vamos lá começar...

As giras dos Emmy's

Sarah Hyland in Christian Siriano

Sarah Hyland da série "The Modern Family", in Christian Siriano. Uma das minhas preferidas. Só acho a plataforma dos sapatos um bocadinho exagerada, dá um ar ligeiramente rude e desnecessário.  Relativamente ao cabelo, bem, as madeixas estão um tom mais claro que o que deviam, mas ela entretanto melhora que aquela maquilhagem espetacular ofusca tudo:)

Elisabeth Moss

Tenho pena que a nítida idade da senhora tenha estragado o modelo tão lindo. Imaginem este vestidinho na nossa querida Blake. Imaginaram? Pois, eu também.. A ver se deixo de comer para também poder começar a imaginá-lo em mim:p Elisabeth Moss, o penteado foi super desadequado, tanto ao vestido como a tudo! Porquê reforçar a ideia da velhice, hã?

Cat Deeley
Vocês já sabem da minha perdição pela Monique Lhuillier, não é? Pelos vistos a nossa Cat Deeley também já sabe e resolveu aceitar os meus conselhos! Aquela maxi é que podia ser ou mais dourada, ou mais beije, ou rosa ouro.. Enfim, não se pode ser perfeito não é?
Rashida Jones in Alberta Ferretti
Rashida Jones in Alberta Ferretti. Eu sei que não é o mais in, que a cor está um bocadinho ultrapassada e que o modelo não traz nada de novo. Mas a elegância não é uma coisa nova e que a estou a ver, estou! Além disso o jogo de transparências está simplesmente perfeito. Até o tecido do cinto foi o ideal. A cor do baton foi super adequada! Adoro!
Zooey Deschanel

Zooey Deschanel in Monique Lhuillier. Ora bem, já é do Verão mas é lindo! E vê-lo agora numa pessoa não escanzelada, com alguma forma a dar ao vestido é espetacular! Muito romântico, o penteado está super adequado. Não é nada de novo, mas gostei. Antes não ser novidade do que cair no ridículo!

Diane Lane
Diane Lane in Monique Lhuillier. Sinceramente não é dos meus preferidos, mas que lhe ficava bem ficava. E que não paraceu nada mal também não. Não foi um espanto, mas pronto, deu para fazer uma boa figura. Adoro a cor. Detesto a maquilhagem, ou a ausência dela. Ficava óptimo aqui a maquilhagem de Inverno YSL, super super adequada, mas pode ser que eles aproveitem a dica para a próxima;)

Kaley Cuoco in Romona Keveza
Vá Deus saber porquê, mas olhei para a querida Kaley Cuoco e vi a Coco Chanel. Desculpem, que elegância, que perfeito... Um pouco retro, sem exagero...Tudo, desde a cara, até àquelas bolinhas lindas. O comprimento perfeito para o tipo de vestido. Não mostra mais que o necessário do sapato. Adoro! In Romona Keveza

Sofia Vergara
Sofia Vergara hot hot in Vera Wang. Ora bem, eu adoro o modelo! Mesmo! Qual é o problema aqui? É que estes que favorecem não podem ser vestidos por essas perfeitas que têm as curvas todas, sem barriga nem selulite nem um pedacinho a mais nalgum lado que não se consiga disfarçar. Conclusão, obviamente, que a conjunção cor+"observem que eu sou super sensual e perfeita" ficou um pouco prostituta. Mas o modelo é espetacular. Um dos mais giros da actual Haute Couture. É uma das carcterísticas do Vera, desenhar para todas as mulheres poderem usar. Mesmo aquelas sem património genético favorável. Relativamente aos brincos, não havia necessidade porque foram um exagero de todo este cenário que tentei transmitir.

Minka Kelly
Se eu não dissésse que era Dior, vocês facilmente adivinhavam, não acham? Glamoroso, dum bom gosto inexplicável. O Marc Jacobs está de parabéns! Sinceramente, acho que foi um voltar às origens da casa. A elegância salta à vista. A perfeitção do corte inigualável, na cor certa.  Intocável... E ficou lindo na Minka Kelly. Até o cabelo e maquilhagem ficaram perfeitos.

Lena Headey
Sabem que adoro tudo aqui? Lena Headey in Alessandra Rich. Está impecável. O tecido é espetacular, tem o peso certo para o corte. Super simples, de uma sofisticação que já não se via há algum tempo. Aquele mini cinto está no local exacto, nem um GPS conseguia localizar o ponto desta maneira. A clutch foi "A" escolha. Aquele cabelo está espetacular, já para não falar daqueles olhões super actuais e adequados!


Tudo fica bem à Heidi não é?


Kerry Washington in Zuhair Murad. Adoro!



Nina Dobrev in DKNY. Perfeito!



Adoro!


Lovely...


A elegância do Elie.

Sem comentários: