terça-feira, 27 de setembro de 2011

A renda que queremos continuar a pagar...

Pois é, e para quem fez o seu investimento de Verão no lace-dress, fez muito bem porque está para continuar. Parece que é uma tendência a não deixar.. e eu bem me parecia que até já tinha desenhado o meu vestido para o juramento e realmente tinha muita renda (em breve publico o esboço).

As famosas continuam sem largá-la:
Keira Knightley Michelle Monaghan Taylor Swift Sarah Shahi Julia Stiles Minka Kelly Jeanne Tripplehorn Olivia Wilde Sarah Jessica Parker Scarlett Johansson 

Por aqui vão-se investigando opções mais baratinhas...:
 
Zara 39.95€, não gosto, mas é uma opção, ainda para Outono.








 
Mango, 39.90€

Mango 39.95€, mais desportivo, muito giro:)

Mango, 139€, para quem precisar de um comprido. Já estive com ele ao vivo e acho o tecido um pouco "reles", mas vejam...





Mango 49€, este é todo eu...




Topshop, 40€



Topshop, 30€, este é todo ana Isabel, até no preço ;)

Topshop, 30€


Agora, quem tiver tempo que vá às compras e se divirta:)

Sem comentários: