terça-feira, 27 de setembro de 2011

Onde quer que você chegue, chegue linda...:)

Meus amores, hoje comecei o meu dia com este anúncio inspirador.


Nunca tal coisa me tinha passado pela cabeça, uma carta para a minha futura eu... Parece quase o meu texto de apresentação no blog, mas muito mais inspirador:)

"Olá Futura Eu, Será que tomamos as decisões certas, será que não nos cansamos de perseguir os nossos sonhos? Ainda nos emocionamos com as mesmas coisas? Pergunto-me se ainda cometemos os mesmos erros...Será que temos coisas interessantes para dizerContinuamso a receber elogios?

Será que chegámos lá?"


Bem, acho que sim, seria a carta que escreveria para mim.. Meus prrucucus, inspirem-se e escrevam uma carta para vocês mesmos! Se quiserem partilhar enviem para anairsp2@gmail.com :) Faço questão de ler e partilhar:) Em breve publicarei a minha :)

P.S.: é o novo anúncio do Boticário:p

Sem comentários: