domingo, 6 de novembro de 2011

Aqui vou ser feliz..

Já vos contei que vou mudar de casa? Pois, essas cenas complicadas todas de arranjar a melhor casa, ao preço mais fixe, na zona mais fixe, próxima ao local de trabalho mas que se tiver óptimas condições, que compensem, pode ser um bocadinho mais longe.. A cena do.. Eu quero grande porque estou farta de pequeno, quero uma casa de banho assim porque estou farta de ser assado, quero roupeiros porque estou farta de guarda-vestidos... Quero janelas grandes porque estou farta de pequenas, quero um último andar porque estou cansada do primeiro..Quero tudo bla bla bla e quero também pagar pouco:p Enfim.. Tem sido um dilema, que ainda está um bocadinho apagadinho durante quinze dias. No entanto, olhar não é trair e lá porque estou comprometida com este calhamaço não significa que não possa ver o que há à minha volta.. e decidi que a África do Sul não é assim tão longe dos HUC :p Só tenho que acertar aqui umas contas de horas, mas nada de especial :p

Olhem o que eu encontrei!!

Desculpem, o Saota sonhou comigo na noite em que fez este projecto, de certeza!


















Digam lá que também não eram felizes aqui :D

Sem comentários: