terça-feira, 29 de novembro de 2011

British Fashion Awards

Pronto, como era prevísivel, a Sarah Burton levou um premiozaço para casa.. E de resto foi ver gente (pouco) bem vestida... Ora vejamos:


Esta até foi bem vestidinha por Matthew Williamson e decidiu também ir acompanhada por ele. Digo-te filho, se queres que os teus vestidos vendam, por favor não apareças ao pé deles, ok? Quem te avisa teu amigo é!

Chanel não é verdade? Só é pena o corpo não ser o da Blake... Má aposta!


Nossa que violência!!! Daphne Guinness vestida de rainha má dos Power Rangers!


Tila Lennox as mosca morta na moda porque veste dourado.

Kate Moss e Stella McCartney. Ainda não percebi bem  o conjunto rede-pêlo-baton vermelho... Mas entretanto eu elucido-me. Quanto à Stella, só agora é que me apercebi que aquele acrescento à direita, do mesmo pdrão do resto é uma MALAAAA!!!! Oh Gosh!
Cabelo da Stella, impecável!


Rainha Vitória ressuscitou, desta vez feia, por favor...!!!!

Muito gira!! Amber le Bon in Peter Pilotto. Muito teenager, mas não me interessa, ao menos adequou-se a rapariga. E olhem que ela até nem deve muito à beleza..por isso, muito gira! De parabéns!

Eu tinha ideia que as grávidas não usavam licras justas e curtas, mas isso sou eu...

Passa-se alguma coisa com o gótico que eu ainda não tenha percebido não passa?

Desculpem, não consigo escrever de tanto rir.. Vinha de uma embuscada e só conseguiu pôr o casaco e o laço... Oh Deus xD

Alexa Chung que agora anda sempre impecável não fugiu à regra e fez muito bem em ir novamente distinguir-se para o meio de gente feia :p in  Christopher Kane

Um corpo escanzelado e branco em Celine. Fim

Olhem-me a senhora da saia..hum...mostarda esverdeado? que se esqueceu de ir ao abeleireiro.. E olhem-me aquelas sandálias não dignas de estarem ao pé do Marc Jacobs!

Natalie Massenet, gira! 



McQueen num preview muito inverno das sandálias do próximo verão, as gladiadoras!


A Sarah Burton é linda de morrer, desculpem lá!


Mais uma rainha má feia e gorda...


Filhota, há duas pessoas que não podem usar esse vestido... Quem tem as mamas muito grandes e quem não tem mamas nenhumas, ok?


Laura Bailey, embora totalmente desadequada ao evento adoro o look!


Gótico parte 3!


Gosto do look azul, por acaso gosto.. Não se percebe nada do modelito... Mas se calhar levou só o tecido enrolado à sua volta qual toalha de banho.



Giro!


V. Beckham escanzelada a mostrar os seus ossos ilíacos. Esse modelito ficava bem à Jolie filha...

 
Deixo ao vosso critério comentarem esta que eu não tenho palavras!


Para o panorama até está normalzinha...


Mais um penteado senhor dos anéis e uma senhora muito gira!! Clássico, até lhe podem chamar velho e antiquado, mas ao menos não faz má figura! Finalmente!


A senhora do vestido coral achou que ia casar o filho concerteza...


Não me tratem mal, mas não percebo bem as meias vermelhas...


Muito gira esta senhora!!


Kate Hudson, um bocadito descaída desde que teve a filhota ...

Olivia Palermo.. Gosto muito!

Pronto, foi isto, agora digam-me que eu não tenho razão!







Sem comentários: