terça-feira, 29 de novembro de 2011

Le Pearls...

Ora bem...ah e tal os diamantes, não desfazendo que eu gosto muito deles, mas as pedrinhas mais bonitas e intemporais são as pérolas! Primeiro porque não tenho diamantes e tenho pérolas, segundo porque o diamante é o típico caniche (olha eu a falar de animais, hã?), é vistoso, é o máximo dizer às pessoas que temos um mas não serve para nada, trazêmo-lo na mala a enfeitar, a servir de bibelô, adoramos responder à afirmação "tens um cão tão fofinho.."--> "é um caniche..". Enfim, isto é o dimante. De qualquer forma quando puderem comprem um!

Estou aqui para defender a política das pérolas,que, ao contrário dos diamantes, são as fiéis! Não nos deixam mal em ocasião nenhuma, não são exclusivas porque quase todos podem ter acesso a elas, ficam bem para os dois extremos das necessidades do guarda roupa... Quando temos pressa são fáceis, conjugam-se com qualquer pedra e com qualquer metal precioso. Não se estragam, não se riscam, no máximo descolam... Não nos magoam, não nos arranham.. Enfim, convencidos? Se não vejam fotos da lady Di, da Coco Chanel, Michele Obama.. Enfim.. E se ainda residir alguma dúvida relativamente à intemporalidade vejam o desfile Chanel para o Verão deste ano.

A Máxima fez uma compilação de algumas das peças mais bonitas tendo como principais protagonistas as pérolazinhas queridas..Aqui estão as minhas preferidas:


As pérolas também são eternas

As pérolas também são eternas
Chanel

As pérolas também são eternas
Van Cleef and Pearls

As pérolas também são eternas
Tom Bins. Embora os alfinetes pudessem ser outras coisas rosa na mesma, adoro!!! Adoro adoro!

As pérolas também são eternas
Os brincos já não são muito para mim, mas vocês têm o direito a serem pessoas informadas :)

As pérolas também são eternas
Tiffany & Co, um dia vou ter qualquer coisa de lá, nem que seja uma zircónia!

As pérolas também são eternas
Tiffany & Co

As pérolas também são eternas
Estou apaixonada por este relógio Chanel desde que saíu!!

As pérolas também são eternas
Jean François Fichot


As pérolas também são eternas
Bulgari...

As pérolas também são eternas

Lorenz Bäumer, lindo de morrer!

As pérolas também são eternas
Boucheron

As pérolas também são eternas
Cartier, se calhar são estes que trago da Tiffany's

As pérolas também são eternas
Vocês sabem a minha aversão a polvos.. Mas pronto, está mesmo precioso!

As pérolas também são eternas
Tabbah

As pérolas também são eternas
David Morris

As pérolas também são eternas
Ai Chaumet Chaumet

As pérolas também são eternas
Chanel

As pérolas também são eternas
Lulu Frost

As pérolas também são eternas
Laurenz Bäumer



As pérolas também são eternas
Mimi, dos meus preferidos! O ouro rosa encaixa perfeitamente.. Nas pérolas e em mim.

As pérolas também são eternas
Mimi again, as portuguesas têm mesmo bom gosto!


As pérolas também são eternas
Mais um português, Bruno da Rocha.. Não gosto muito, mas é de valorizar o trabalho nacional.
As pérolas também são eternas
Valentim Quaresma





 



Sem comentários: