sábado, 26 de novembro de 2011

Blanco

Para quem não sabe, Coimbra deu mais um babystep no mundo da moda acessível ao comum dos mortais. Claro que eu lá fui a correr à hora de jantar (para não apanhar roupa desdobrada nem pilhas de gente que não há paciência ) para o Fórum. Pois bem, tem muitas coisas giras sim senhora... Mas sinceramente acho a loja muito escura e eu detesto ambientes escuros, foi por isso aliás, que deixei de ir à Pull. Enfim, dificultou-me logo a visão. Os preços são muito apelativos, embora a qualidade também deixe muito a desejar. Mas pronto, já só nos sobrava a Zara e pouco mais, portanto foi uma mais valia. Relativamente ao calçado, ainda experimentei uns modelitos mas olhem, não gosto do decote da generalidade dos sapatos, não gostei da altura não são muito ergonómicos. Gostei basicamente dos vestidos e das clutchs :)

Após isto tudo, tenho uma reclamaçãozita, onde estavam estas pecinhas, hã?

Pois, não vi a clutch, nem o vestido. Os sapatos brilhantina, pronto, é o tal defeito do decote, não ficam nada bonitos! E depois de experimentar os Zara, enfim... Mas registem o pedido do vestido, sim? :)

Sem comentários: