quinta-feira, 5 de julho de 2012

The bikini plan para preguiçosos (only)

Ainda o plano bikini... 15 maneiras de andar na linha sem ir ao gym (para gente preguiçosa como eu)

1. Ser mãe! E acompanhar o ritmo da criança claro (nenhum deles se adapta à minha pessoa)
2. Subir e descer escadas (infelizmente, a casa dos meus paizinhos onde passo bastante tempo agora, tem uma escadaria imensa...)
3. Jardinagem (tenho um hortense e morreu... diz muito acerca da minha relação com esta actividade, não acham?)
4. Mais sexo.. (deixo ao vosso critério, mas já agora informo que o sexo é um dos maiores segredos de beleza: queima 160 Kcal em 20 min, melhora a circulação sanguínea e melhora a flexibilidade)
5.  Hula Hoop (a wii ajuda-me com isto :p)
6. Fazer compras (por acaso..não ficam cansadas depois de uma tarde inteira às compras?)
7. Passear o bichinho de estimação (tive duas tartarugas que morreram em 15 dias, diz também algo acerca da minha relação com animais, não acham?)
8. Patinar.. (Já houve o tempo, agora estou velha e tenho varizes!)
9. Dançar dançar dançar! 

10. caminhar :) Ando nesta agora...
11. Fazermos as nossas tarefas de casa (e assim vou ser atacada por uma imensa comunidade de empregadas domésticas que vão ficar no desemprego), é verdade, das coisinhas que mais calorias nos queimam é a fascina!!! Por isso, meninas deste país, para ter um corpinho bem jeitoso, toca a ser a melhor dona de casa, are we clear?
12. Usar os nossos queridos high heels no dia-a-dia. Adotei esta estratégia já há alguns meses, pois à parte das mazelas na coluna, melhoram muita coisa, como a circulação, trabalham os músculos da perna toda e os lombares, melhoram a postura e pronto, rentabilizam o dinheiro que dou por eles.. E ainda poupo em rasos!!!! Dado que ainda por cima queimam mais do triplo das calorias, ok, continuamos juntos nesta luta queridos saltos altos!

15 formas de ponerte en forma sin ir al gym: clases de fitnes con tacones

13. Fitness Party!! (Ora aqui está uma proposta muito interessante a ser levada a cabo com a ajuda da minha wii :D)
14. Jogar com os miúdos, os jogos deles (queridas mães, aproveitem-se dos vossos filhos!)
15. Virtual fitness trainer (Rebody): O Deus que me vale quando me dão os stresses do meio kilo a mais!

Sem comentários: