quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gente Gira da semana

Saudades?? Eu também!!! Vamos ver se ainda não lhe perdi o jeito ;)

Jennifer Lawrence in Dior... Linda que só ela! Um padrão, que lembra os azulejos barrocos, naquela carinha de boneca de porcelana e depois com aquele corte todo in!

O. Palermo in Dior, mas há lá alguma coisa que não fique bem a esta mulher???

Kruger in Chanel



JEssica Alba in Versace. São estas giraças boas que mantém aquela casa aberta para depois de vez enquando faezrem a coleção espetacular que fizeram para a alta costura 2013


Gira gira gira! Vêem? O easy chic de que eu tanto falo..? Elizabeth Banks in Versace


Das melhores da semana: Cat Deeley in Jean Michel Cazabat (estes free-lancers que estão cheios de talento)


Se virem esta rapariga algum dia feia por favor lancem sinais de fumo! Não deve haver ninguém vivo que tenha testemunhado esse acontecimento. In Marios Schwab (mais um freelancer que se aproveita das giraças para ter destaque.. e conseguiu) e Ciuseppe Zanotti shoes (este piorou desde a coleção passada, na minha opinião).


Ema Stone in Chanel, uma doçura!


Ai que xuxuuuuuu!  In Gucci!! A Gucci renasceu!!!


Oh Gosh, porque é que ela é tão gira e eu não??? Não é justo..deve haver igualdade de direitos! In Jenny Packham (aposto que na escanzelada da modelo ninguém deu nada pelo vestido!) e uns Louboutins velhinhos que ja usou mil vezes..






E depois há as que não conseguem, façam o que fizerem... esta Alexa Chung parece uma blogger falhada que ainda tenta atingir os trends e aparecer nos sítios.. Mas pronto, mais valia ficar em casa



Esta Marion Ctillard, eu não atino com ela nem alem da bala. E ela não atina nem com penteado, nem com make up, nem com sapatos.. Oh por favor!!! Mas que raio de espelho é que não se partiu quando viu isto??


Oh my eyes!!!


Já tenho a opinião que tenho relativamente ao demasiado azul daquele cabelo.. Então quando ela só para combinar resolve vestir vestidos desactualizados às bolas  azuis e amarelas, enfim.. Nem sei que diga..



Parece roupa da feira de estações diferentes mal conjugada.


Katy Perry mais uma vez a achar que o papel de capuchinho vermelho lhe fica bem.. Alguém que fale com ela por favor!


Eu sei que estas questões do ambiente andam a baralhar as estações, mas acho que em Espanha também é Verão..

Sem comentários: