sábado, 21 de julho de 2012

Férias...#1

Não, não estou de férias, mas pronto, vou tentando enganar-me com uns diazinhos aqui e outros ali para ir enganando "a fome". Férias, para mim, são a sério.. Entretanto vão-se descobrindo paraísos aqui tão perto. Tenho um amiguinho que consegue ver as coisas de uma forma diferente, mostrar-nos uma perspectiva que não conheciamos, mostrar-nos belezas para as quais não estávamos atentos.
Arroz

Como vêem, ele não vê espaçoss, nem pessoas, vê momentos, vê felicidade, vê uma beleza que sozinhos não conseguimos.. apaixonei-me quando ele fez um trabalho acerca da Figueira da Foz, um trabalho que deveria ser divulgado e devidamente publicado pois voltaria a trazer a vida que cá houve em tempos..

Praia da Claridade

E.. eis se não quando o rapaz foi às Berlengas, e mostrou-nos um paraíso aqui tão perto..


E pois bem, entre amigos, fomos lá ver se é verdade.. E é :D Deixo-vos o site dele

E a vontade de ir experimentando os sitios "dele" e vê-los como ele os vê

Sem comentários: