quarta-feira, 11 de julho de 2012

Maquilhagem bem limpinha

Andava eu aí hoje no meu roteiro blogueiro quando vi aí umas dicas bem jeitosas para limpeza dos pincéis de maquilhagem. Por acaso também foi recentemente que descobri que as pessoas os limpavam, numa limpeza de pele, quando a maquilhadora me explicou como se eu fosse muito burra!!!! Nada que eu não tivesse desconfiado quando os meus primeiros pinceis Clinique deixaram de ter firmeza e passaram a ser autênticas vassouras de passar pó na pálpebra.

 

Claro que agora percebo.. E pronto, vou dar-vos a receita que vi hoje:
Material necessário: 1 xícara de água [] 1/4 de xícara de álcool [] 1/2 colher de sabonete líquido para pele oleosa [] 1 colher de champô [] 1 colher de sopa de máscara de cabelo
Preparado: Misturar todos os ingredientes num recipiente e transferir para um frasquinho (tampa ou spray, como preferirem). Apliquem nos pincéis e removam com papel absorvente. A maquilhagem sai e o pincel fica prontinho para outra! 


De qualquer forma, deixo-vos a minha, bem mais simples, rápida e até agora tem resultado:
- Champô Johnsons' Baby 

Sem comentários: