terça-feira, 3 de julho de 2012

Necessaire "Dermatologicamente" testado!

Ah pois, e 4 Dermatologiastas reconhecidas internacionalmente, abriram os seus necessaires. Querem ver?

Nós mulheres adoramos saber o que tem na necessaire das amigas, trocar figurinhas, discutir a necessidade, enfim, constantemente vemos blogueiras, celebridades, famosas, abrindo-as e mostrando o que elas usam, é sempre bom estar por dentro de tudo que é bom... mas agora a conversa e séria, que tal saber o que tem na necessaire de quem realmente entende sobre saúde da pele?Então, quatro dermatologistas super requisitadas, que atendem vários famosos, abrem a necessaire e revelam seus produtos favoritos, o post ficou grande mas vale a pena ler tudinho!!
Vamos ver o que elas usam e suas dicas?


Adriana Leite, 43 anos







1. No Tom Certo - Sun Creme Facial Tinted FPS 60, Eucerin
"No dia a dia, passo uma base Giorgio Armani. No verão, substituo por um protector solar com tom de base com FPS mais alto."

2. Resultado Instantâneo - Instant Mascara Turnaround Concentrate, Clinique
"Quando me sinto cansada e com ar abatido, coloco esta máscara. Ela dá luminosidade, e faz o rosto recuperar a frescura na hora."

3. Limpeza Total
Demaquillante Rapide Bi-Facil, Lancôme
"Para tirar a maquilhagem, opto por desmaquilantes bifásicos (ME TOO :D). São muito eficientes e removem até os resíduos mais persistentes (CONCORDO)."

4. Força Extra - Renew Ultimate Total Body Age Repair Cream, Avon
"Este creme para o corpo ajuda a prevenir a flacidez. Sua textura, parecida com à de um suflê, deliciosa e super hidratante."

5. Truque Esperto - High Brow, Benefit
"O lápis é outro aliado para quando a expressão está fatigada(PARA MIM TAMBÉM, O MEU BRONZE GUERLAIN). Passo abaixo da linha da sobrancelha e o efeito óptico é imediato - levanta o olhar(CONFERE, E TIRA O AR DE DOENTE DA MANHÃ)."

6. Ouro Fake - Dior Bronze Original Tan, Dior
"Evito o sol, mas não dispenso o look dourado. Então, faço minha maquilhagem usando um pó bronzant. Tanto a textura como a cor deste aqui são boas."




Juliana Neiva, 35 anos






1. Chave do Sucesso - Terracotta Bronzant, Guerlain (GOSTAVA DE SER RICA E PODER COMPRÁ-LO.. PAI NATAL, TENS ALGUMA A DIZER SOBRE ESTE ASSUNTO?)

2. Mil e Uma Utilidades - Eau Thermale, Avène

3. Reforço do Bem - Sève, Natura

4. Auxílio Deluxe - Dior Svelte Reversal, Dior

5. Foco Ampliado - Complete Lift, Roc: PESCOÇO, NAO SE ESQUEÇAM QUE TAMBÉM ENVELHECE!!!

6. Olhar Fresco - Endocare Eye & Lip Contour, Melora

7. Dois em Um - Anthelios Unifiant Mousse com Cor FPS 50



Adriana Vilarinho, 43 anos


Sua clínica é uma referência pela vasta opção de lasers - são 30 máquinas ao todo. Entre seus pacientes estão top models, como Isabelli Fontana e Caroline Trentini, e o ex-presidente da república Lula.




1. Bela Adormecida - Derm Aox, La Roche-Posay
"Meu sérum para uso noturno. Combate as rugas e tem um efeito tensor imediato. alterno o seu uso com iluminadores farmacêuticos."

2. Limpeza sem Agressão - Effaclar Eau Micellaire Purifiante, La Roche-Posay.
"Gosto de usar desmaquilantes que tragam a sensação de limpeza e frescor. Este, para peles sensíveis, é um dos meus preferidos."

3. Novo Aliado - Visionnaire Correcteur Fondamental, Lancôme
"Quando sinto a pele ressequida, passo um serum de tratamento antes de aplicar o protector solar."

4. Viço Preservado - Siblime Energy, Roc
"Acho imprescindível usar um produto de qualidade para a área dos olhos. Este aqui tem um toque acetinado e uma composição de ativos antiage bem eficiente."

5. Maciez Total - Creme Mains e Creme Pieds, L'Occitane
"Os produtos para os pés e as mãos desta marca são perfumados e hidratam bastante sem ser gordurosos(ADORO CHEIROS :D)."

6. Ritual a Mais - Beauty Drink Chá Branco, Beauty In
(EU TOMO REGULARMENTE TETLEY FRUTOS VERMELHOS, DIZEM QUE É POTENTISSIMO)




Karla Assed, 42 anos





1. Toque Refrescante - Eau Thermale, La Roche-Posay
"Deixo um frasco desta água termal no frio e aplico em vez do tônico. Borrifo a distância e deixo que seque sozinha - assim a ação é mais eficiente."

2. Dupla Personalidades - C E Ferulic, Skinceuticals
"Além de utilizado no rosto, este serum pode ser aplicado no corpo também, misturado com um hidratante de fórmula neutra. aumenta a firmeza."

3. Pele de Seda - Compose Sugar, Dermage4.
"Passo no corpo duas vezes por semana. Depois, espalho um óleo de amêndoas e enxugo sem enxaguar o excesso - dá ainda mais maciez e hidratação (SE CALHAR É ISTO QUE PRECISO)."

4. Cuidado Essencial - Endocare Gelcream, Melora
"Costumo passar este creme antiage pela manhã, antes do protector solar. Bem leve, nada oleoso, traz luminosidade e dá um toque aveludado."

5. Nova Expressão - Double Extension Waterproof Mascara, L'Oréal Paris
"Cílios cheios rejuvenescem! Gosto muito desta máscara, com duas fases: primer e rímel propriamente dito. mas não passe nos fios de baixo - aí, a aparência pesa.(CORREÇÃO: EU PASSO NOS DE BAIXO E TAMBÉM NAO ABDICO DA MINHA MÁSCARA MATINAL E APÓS O ALMOÇO)"

6. Retoque Final - Mineralize Skinfinish Natural, M.A.C
"Sou fã de pós faciais que neutralizem a oleosidade, mas deixem a pele luminosa. É o caso deste aqui, que aplico de leve no rosto todo, usando um pincel largo e de cerdas bem fofas (O MEU PRÓXIMO INVESTIMENTO, UM PÓ EM CONDIÇÕES)."


E já viram que nenhuma delas aparenta a idade que tem??? Não o nosso sonho? 

Já escolheram o vosso? ;) Um dia destes mostro o meu ;)

Sem comentários: