segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Abaixo o mau-humor!

Pois é.. acorda uma pessoa feliz e contente. Mesmo, hoje acordei mesmo bem disposta! No espaço de 2 horitas tiraram-me a boa disposição toda!!  Só gente mal disposta e mal educada e outros males que tal;D
Fui para casa e pensei: tenho três hipóteses:
1. Vou lá e dou-lhe uma malha!! (fora de questão-> next)
2. Vou curtir a minha depressão em casa e compreender que sou o ser mais miserável e incompetente ao cimo da crosta terrestre!! (já houve dias em que optei por esta)
3. Mas não!!! Eu decidi recomeçar o dia de novo: cheguei a casa e tomei banho!!! Um grande e quentinho banho!! e sequei o cabelo, vesti-me outra vez e maquilhei-me de novo muito melhor!! Calcei umas coisas mais confortáveis e fui estudar: parte produtiva do dia. Ainda  me tornei uma aluna legal com direito a cartão de estudante e tudo!! Dei a minha contribuição humanitária e fui com uma das minhas best's ao temível dentista! E depois essa maluca ainda me desafiou e fui às compras! Pois é!!! Fui às compras, eu que já tinha perdido a esperança nos saldos ainda encontrei umas coisas muito giras!!!:D
Portanto, não nos vamos deixar abater pelo mau humor, deal?;D

Mil sapatinhos
Ana