domingo, 30 de janeiro de 2011

" The Tourist"

Iniciei a minha saga de ver os filmes mais apelativos nomeados para os nossos Oscarzinhos. Assim, comecei com " The tourist" com a Angelina e o Johnny Depp.

Beeeeemmmmmm... Eu tinha feito o filme de graça só para poder ter contacto com aquele guarda-roupa. A nossa querida Angelina estava no auge da sua forma! Linda linda!! Mas pronto, com aquilo tudo até eu parecia linda de morrer xD

Tomem um cheirinho...






O director de guarda-roupa é o senhor Colleen Atwood. Ao contrário do que pensava, os sapatinhos foram todos Salvatore Ferragamo. Ela usou 12 "toilletes" diferentes, todas vintage. Segundo ele, inspirou-se na nossa querida Audry Hepburn. E infelizmente não está nomeado para o óscar de melhor caracterização:( 
O filme é levezinho, não me parece filme de Óscar. É fixe, surpreende-nos no final e curiosamente tem muito humor!! Fartei-me de rir! Até estava com medo que a minha companheira de cinema se fosse embora com a vergonha de estar sentada ao lado da única pessoa na sala que estava perdida a rir-se xD Mas ela foi forte e aguentou;D Obrigada Pipoca!!
Passa-se entre Parrrris e Veneza.. Eu nunca lá fui mas já comecei a mandar ultimatos:p

CURIOSIDADE: Sabiam que a Angelina só aceitou este papel porque tinha um curto período de gravação em Veneza?:p As coisas que eu sei...

ERROS: Ora bem, segundo o pessoal entendido.. É impossível sair de Paris às 8:22h da manhã e chegar a Veneza no mesmo dia ainda de dia. Para além que eles dizem que não há comboio de Paris para Veneza sem transbordo. Dizem eles que uma viagem Paris-Veneza demora pelo menos 12h e inclui 2 transbordos. Uma cena que foi a minha pessoa que reparou: então, aquela primeira foto da luva é no suposto jantar que ela tem com Frank (Johnny Depp): quando eles começam a jantar é de noite, a seguir quando estão a beber vinho, no mesmo jantar já é de dia outra vez.

Mas pronto.. mesmo com isto tudo vale muito a pena ver!! A banda sonora está brutal!
Agora quanto à maquilhagem da Elise (Angelina). Bem, das melhores que vi nos últimos tempos. Segundo a minha pipoca entendida nessas coisas, aquilo é tudo em tons terra:

Como tornar-se numa Angelina, take a look;D




Bem..enjoy;D

Mil sapatinhos
Ana

2 comentários:

Inês Maria disse...

a do dia e da noite também eu reparei

Márcia Santos disse...

A repetir:-)
Muito bom!!!
***