segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes



Ora bem...Aqui vão as minhas críticas vis e cruéis...



1. Leighton Meester | Burberry Prorsum 2. Michelle Williams | Valenino 3. Sarah Hyland | Max Azria 4. Julia Bowen | Max Azria Atelier




1. Jennifer Lawrence | Louis Vuitton 2. Julianne Hough | Marchesa 3. Kelly Osbourne | Zac Posen


1. Edie Falco | Valentino Couture 2. Sofia Vergara | Vera Wang 3. January Jones | Versace




1. Mila Kunis | Vera Wang 2. Angelina Jolie | Versage 3. Catherine Zeta-Jones | Monique Lhuillier 4. Elisabeth Moss | Donna Karen



1. Hailee Steinfeld | Prabal Gurung 2. Jennifer Lopez | Zuhair Murad 3. Jennifer Love Hewitt | Romona Keveza




1. Jane Krakow | Badgley Mischka Couture 2. Mandy Moore | Monique Lhuillier


1. Katie Lee | Christian Dior 2. Kyra Sedgwick | L'Wren Scott



1. Julianne Moore | Lanvin 2. Heidi Klum | Marc Jacobs



1. Jenna Ushkowitz | Rebecca Taylor 2. Amy Adams | Marchesa 3. Tina Fey | L’Wren Scott

1. Melissa Leo | Marc Bouwer 2. Nicole Kidman | Prada 3. Olivia Wilde | Marchesa



1. Carrie Underwood | Badgley Mischka 2. Diana Agron | J. Mendel 3. Scarlett Johansson | Elie Saab



1. Jayma Mays | Alberta Ferretti 2. Jessalyn Gilsin | David Meister 3. Julia Stiles | Romona Keveza


1. Lea Michele | Oscar de la Renta 2. Claire Daines | Calvin Klein 3. Naya Rivera | Douglas Hannant



1. Amber Riley | Oliver Tolentino 2. Anne Hathaway | Giorgio Armani Privé 3. Heather Morris | Lorena Sarbu



1. Eva Longoria | Zac Posen 2. Halle Berry | Nina Ricci 3. Jane Lynch | Ali Rahimi


1. Christina Aguilera | Zuhair Murad 2. Helena Bonham | Vivienne Westwood 3. Tilda Swinton | Jil Sander


1. Natalie Portman | Viktor & Rolf 2. Megan Fox | Giorgio Armani Privé 3. Sandra Bullock | Jenny Packham



Adoro all about Sarah Hyland look: tudo é lindo desde o cabelo até ao colar..até o vestido que parece a maior simplicidade de sempre...mas mais uma vez os detalhes making all the difference!!! Pode parecer que tenho uns horizontes fechadotes e sem grandes ambições..mas apaixonei-me pelo cenário...Tudo aquilo, mesmo que não tenha sido, dá aquela ideia que foi pensado ao pormenor..ok..defendi a minha política...:p

Agora, about the another ones:

Quase tão boas como a Sarocas: a Carrie Underwood (devia ter emagrecido um bocadito antes de ir para lá, ou não ter engravidado-não estou a par das viperinisses devido a uma certa tese de mestrado:p- ou então may be terem cortado outra vez o trapinho à medida do seu corte de cinta:p)
Depois... A Nicole Kidman nem que fosse só com a pele ia bem...aquela mulher é linda:D
A Anne Hathaway é definitivamente como o vinho do Porto, a Julia Roberts da nossa geração;D
A Olivia Wilde estava muito gira..mas lá está...foi pouco arriscado..era um quadro que obviamente ia ficar bem...Enfim, mas estava bonito sim..
Eu sei que se diz por aí que a nossa querida caça almas penadas parece uma noiva e tal..e quê?? Há lá coisas mais lindas que as nossas queridas noivas???:D Mas por acaso até acho que se lhe quisessem chamar alguma coisa pirosa podiam chamar ostra ou assim, mas acho que resultou muito bem..estava muito gira..também ficaria giro em azul..mas pronto...Gostei:)
A Jennyzinha, essa sim parecia uma noiva do século passado, mais concretamente dos 80's:p
Adorei todos os verdes!!! os vestidos...porque os cabelos...Oh Meu Deus!!! A Angelina é que como comprou aquela peruca e agora não usa outra fica sempre apresentável...mas as outras..enfim..focus in the green picture..:p
Os pretos..ora bem...para quem pensava que isso já não se usava!! Estavam muito enganadas;D Há ali muita coisinha para aproveitar!!! A Eva Longoria, já o meu pai dizia que se não tivesse guardada a imagem jovem da minha mãe na sua cabeça, esta seria a mulher mais bonita do Mundo:p logo..qualquer farrapo lhe assenta que nem uma luva...Entretanto qualquer sorriso da Julia Stiles faria brilhar aquele Keveza lindo…ou isso ou uma pulseirazita:p Não usaria o da Jullianne Hough mas always Marchesa..é lindo o raio do vestido..simples…E a rapariga que eu não sabia quem era, a Giuliana também foi feita para vestir aquele modelito do Zac Posen, eu sabia que o homem tinha potencial mas estava a deixar de o mostrar…
Agora vou esvair-me em criticas horrorosas:
Christina Aguilera, Helena Bonham e Tilda, queridas…por favor não voltem a sair de casa antes de olharem uma ultima vez para o espelho da entrada..concerteza que há uma em relação aos pretos..Nem tudo é bom não é? A Halle Berry passou-se completamente..ela é que tão gira e habitualmente até se sabe apresentar..olha..deu-lhe para isto desta vez.. Tu não és a Blake Lively filha…
Odeio cor de laranja com todas as minhas forças e já sei que se vai usar e tal…blargghh!! Nem consigo concentrar-me nos modelos...
Adoro Grávidas, são as coisinhas mais fofas do mundo e é o que safa a Jane porque havia tanta coisa fofa a fazer por uma futura mamã e deu naquilo..
O da Mandy Moore tinha tudo para dar certo…mas aquele tecido foi péssimo…enfim..
Rosas e vermelhos não me convenceram definitivamente… A Heidi, tão linda…e estragou-se naquele pareo com uma coisa farfalhuda na cintura…e aquelas pulseiras todas eram dispensáveis..e aquele cabelo..ok… The queen of the Jungle…
A Sandra Bullock..sinceramente…nem sei que te diga mulher … e concerteza que a Scarlett foi ao mesmo sítio que tu..:s
Enfim..Quanto à Amber Riley, eu sei que ela é super fofinha em forma de bola, mas ela é tão gira..tinha tanto potencial mais magrinha..enfim…era só isso..mas até gostei do modelito por acaso..:)

É só...

Mil Sapatinhos
Ana

Sem comentários: